Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gc chaos a tao esperada versao do nosso querido grand chase ^^


guhlee
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera como vao? espero que estajam bem

 

vim aqui para avisar voces gc chaos chega dia 16 na atualizaçao do dia 16

prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dia 16 sai o season 3 e chega o gc chaos vlw galera pela atençao

 

1 topico , se alguem ja postou desculpa bom up e uma boa noite pra voces

 

duvida pergunte aki embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rs:Não cara, eu sou Vidente,

Gc Chaos ,Chega dia 23.

pq dia 16 é PRÈ dai nas noticias eles vão pedir pra nois baixar os arquivos do chaos pq a att vai ser demorada aii . ai eles liberam os arquivos uma semana antes pra nois se prepara ! conty COMIGO!:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho que chega dia 16 eu espero ne pq a kog BGC ta atrasadicima e ja e pre-lançamento ta vendo naum grand chase caos em breve quando começa a missao

____________________________________________________

images?q=tbn:ANd9GcQ3xvt05LMmF08ozOGjEklm1TH3vwk2T4vPUB08BW46T6J69mIIng

 

[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc Chaos chega dia 30, pois dia 22 acaba o evento do bingo. E em seguida vem a atualização que vai ser o pré lançamento, daí vai vim uma novo evento pra pegar um item lendário(Asa de vermécia), daí no dia 30 vai vim o GC Chaos. OBS: ele não é tão esperando assim não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no minimo só dia 23 mesmo.Porque a LUG vai disponibilizar o patch do gc chaos pra baixar,e vai pedir para instalar um dia antes,por que instalando ele não pode jogar o season 3 e bla´blá blá...

Eu sou novo com games da lug,comecei com Lunia,nas férias do ano passado...

Foi assim pra passar pro Lunia Z,foi assim quando mudaram o patch do Combat arms,dificilmente não será com o Grand Chase chaos...

Bom,com o Lunia Z saiu tudo direitinho...No horário previsto ele já estava disponivel,vamos ver com o gc chaos...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que está em pré-lançamento.

Sempre quando tem esses logotipos quando começa a missao é um pré lançamento de alguma coisa.

Tenho quase certeza que virá dia 16, anotem aí xD

 

@Kundra Rosh

 

É tão esperada sim, pode nao ser pra vc, mais pra 97% dos jogadores é muito esperada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah desculpe se voce entendeu por esse lado, não queria desmerecer a ansiedade de ninguém mas. Com a chegada do Season chaos, vai ficar 10x mais fácil de upar, e os chefes vão ficar mais fracos e fáceis, então os jogadores antigos não vão gostar e consequentemente acabarão desanimando de Grand Chase. O que não é o meu caso:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser dia 23 o Lançamento oficial, se você for contar as datas certas...

Talvez na proxima att venha os arquivos para baixar e também talvez um evento de bonus fortalecimento 50% sei lá...

 

OBS.: Sou jogador desde a Season 1 e se ficar assim tão facil msm de upar (botei meu Zero no KGC lvl 75 em 4 dias) acho que vou parar... Vai ter tanto NOOB 75 e 80, vai ficar sem graça... Season 1 lvl 42 era TOP de linha (bons tempos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rs:Não cara, eu sou Vidente,

Gc Chaos ,Chega dia 23.

pq dia 16 é PRÈ dai nas noticias eles vão pedir pra nois baixar os arquivos do chaos pq a att vai ser demorada aii . ai eles liberam os arquivos uma semana antes pra nois se prepara ! conty COMIGO!:rs:

 

Concordo, fizeram a mesma coisa pro Lunia, quando lançaram o LuniaZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,concordo que será dia 23,mas a atualização será leve,pois a Chaos não tem coisas muito revolucionárias,é apenas um conjunto de atualizações,talvez demore um pouco pela quantidade de membros atualizando ao mesmo tempo,e não pelo peso da atualização.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.