Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

Compartilhar

Posts Recomendados

Eles realmente estão dando a atenção a qual você merece?

Claro que mereço muita atenção, aliás eu fiz o enorme trabalho de ME REGISTRAR no fórum !!!!!

Pois é os foruns hoje em dia estão em situação precária no que trata de administração

Com base em que pesquisa? O seu achometrô? :risada:

Um conteudo que os moderadores falaram assim ''Pode usar porque eu testei e está sem virus e funcional''?

Falaram isso, mas acho que quiseram dizer isto:

"Pode usar porque eu não tenho mais nada para fazer no resto do dia e adoro formatar meu PC, então eu gasto todo meu inútil tempo inutilmente baixando arquivos que podem ter vírus e então ferrando meu PC para que você não ferre o seu! Simplesmente porque adoramos ajudar!!"

E um forum onde muitos programas o pessoal tem a intensão de prejudicar ao outro colocando virus?

Qual a diferença dos arquivos do seu fórum? Tem um selo de qualidade neles? E vem com lacre na tampa também?! Que maravilha.

Então não perca tempo passando raiva em foruns que nao te dão aquilo que você espera.

Gente, acho que ele tem razão, to esperando até agora meu boneco de edição limitada do zubu-mafu desde que entrei no fórum e cadê? Quero meu boneco do zubu-mafu já!

-/-/-/-/-/-

Que ridículo isso, da mesma forma que eu acho que vocês não encararam sério minhas respostas, não encarem sério as coisas que ele digitou. Se alguém precisa descer tanto o nível e jogar sujo dessa maneira para poder superar um concorrente, então provavelmente é porque o que ele disponibiliza nem de longe deve ser tão bom quanto o da concorrência que ele difama :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para o Dangerous eu so falo uma coisa

:fuck:

Agora para você Bob achei muito bom o seu post

e a moral vuo ai em

:risada:

eu acho que esses topicos deviam ser removidos

muitas pessoas estão fazendo isso nessa área

a e eu acho que todos os usuarios da WC são fieis e nunca vão cair

nesses truquinhos e merda

não vamos a descer o nivel e trollar esse site

da dangerous cheats

mais porfavor cara

vamo para com essa putaria

WC Rules!!

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.