[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom eu entro no crossfire eternia, logo ate ae tudo bem,quando clico no server aparece Uknow Error Exit Game, clico OK e sai do jogo. Algm pode me ajudar com isso??:dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *[D]evi[L]* 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Sim está off POis estão botando o negocio de clans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 vlw ae manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dodosoufoda 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 certeza ?? baixei ele mas da o mesmo erro do Eternia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 punisherf 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 serio ? como akeles emo vai botar clan se o site Não funfa ... Edit aki Não Tá Não mesmo erro Ainda . :star: Life is ours, we live it our way ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Pois eh o site eh o :cfprivate.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dodosoufoda 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 baixa por partes ele la no site q tem no meu topico,e ja tem clans poxa,ve la no link,LA DIZ ATEH OS PONTOS DAS CLANS,vcs nem testam nada e ja sai falando q n pega ou q da erro,sem testa nada acontecera. link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Manow eu baixei todas as partes e agora como eu faço? me add no msn: [email protected] aee me add no msn Dodosoufoda: [email protected] ja baixei todas as partes e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dodosoufoda 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 adicionarei, adicionarei tuto no meu topico sob issoe tb adicionarei prints,mas isso n vai da hj,enqnt isso tentem resolver. soh ajduarei o headshot msn.flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0
Bom eu entro no crossfire eternia, logo ate ae tudo bem,quando clico no server aparece Uknow Error Exit Game, clico OK e sai do jogo.
Algm pode me ajudar com isso??:dormindo::dormindo:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados