Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nomenclatura das classes]Temos opções...(?)

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Bem, creio eu que todos vocês jogantes(:D) de Grand chase sabem ou não que, o jogo está cada vez mais cheio de personagens e sendo assim, cada vez mais cheios de nomes. A grande pergunta seria, ''Se a 5 classe existisse, quais nomes para as classes seriam?''. É exatamente isso que venho discutir e hablar con vocês.:sim:

Elesis

Personagem caracterizada por usas ''Lâminas''

1. Espadachim

2. Cavaleira

3. Gladiadora

4. Justiceira

Diante deste fato, pensemos nos possíveis nomes para elesis 5 classe:

• Amazona(?)

• Guerreira(?)

• Mulher(?)

Lire

Personagem caracterizada por usar qualquer arma que dispare flechas

1. Arqueira

2. Caçadora

3. Guardiã

4. Nova

Diante deste fato, pensemos nos possíveis nomes para Lire 5 classe:

• Guerreira(?)
  • Quincy(?)

• Espiã(?)

• Anciã(?) By: Tr3bor

Arme

Personagem caracterizada por usar magias de todas os modos

1. Maga
  2. Alquimista
  3. Feiticeira
  4. Arquimaga

Diante deste fato, pensemos nos possíveis nomes para Arme 5 classe:

• Bruxa(?)
  • Espiritualista(?)
  • Curandeira(?)
  • Sacerdotisa(?) By: brielmais

Lass

Personagem caracterizado por em suas classes, imitar Naruto.

Ninja

Mercenário

Vingador

Retalhador

Diante deste fato, pensemos nos possíveis nomes para Lass 5 classe:

• Samurai(?)
  • Estrategista(?)
  • Naruto(?)

Ryan

Personagem caracterizado por usar lâminas e defender a natureza(!). E por também se transoformar.

1. Druida

2. Sentinela

3. Xamã

4. Executor

Diante deste fato, pensemos nos possíveis nomes para Ryan 5 Classe:

• Guerrilhiero(?)
  • Ecologista(?)
  • Transformista(?)
  • Protetor(?) By: Tr3bor

Ronan

Personagem caracterizado por usar laminas cortantes dos 2 lados, e usar magia e força física.

1. Arcano
  2. Draconiano
  3. Defensor
  4. Inquisidor

Diante deste fato, pensemos nos possíveis nomes para Ryan 5 classe:

• Imperador(?)
  • Paladino(?)
  • Mágico(?)

Amy

Personagem caracterizada por em suas classes, ser irritante, ter música e dança.

1. Dançarina

2. Musa

3. Diva

4. Super Star

Diante destes fatos inventemos nomes para Amy 5 classe:

• Hentai(?)
  • Popstar(?)
  • Animadora(?)
  • Lady(?)

Jin

Caracterizado por usar estilos de luta e dar Hadouken de diferentes modos

1. Lutador

Mestre

Monge

Iluminado

Diante desse fato, vejamos nomes para Jin 5 classe:

• Provocador(?)
  • Demolidor(?)
  • Destruidor(?)
  • Sucessor(?) By: Tr3bor

Sieghart

Caracterizado por ter estilo, ser bom, ser o melhor e superar elesis em tudo.

1. Gladiador

2. Comandante

3. General

4. Avatar

Diante desses fatos, raciocinemos nomes para Sieghart 5 classe:

• Deus(?)
  • Deus(?)
  • Deus(?)* Único nome superior a Avatar...:fuma:

Mari

Caracterizada por amar robôs, ter um Sharingan e ser misteriosamente, misteriosa.

1. Tecnomaga

2. Duelista

3. Polaris

Diante destes fatos, quais nomes para Mari 4 e 5 classe:

• Androide(Brasileiro:nerd:)
  • Mecânica(?)
  • Alienígena(?)
  • Ciborg(?) By: brielmais
  • Desbravadora

Dio

Caracterizado por ser o único demõnio do bem da face da terra.

1. Profano

2. Drakkar

Diante deste fato pense em nomes para dio 3,4 e 5 classe:

• Demolidor(?)
  • Caçador(?)
  • Selvagem(?)

Zero

Caracterizado por falar com espadas, e por não enxergar. Mari Masculina

1. Andarilho

Diante deste fato, pense em nomes para Zero 3,4 e 5 classe:

• Desertor(?)
  • Sorrateiro(?)
  • Guerrilheiro(?)

Considerações finais :

KOG, usando sua esperteza percebeu que os nomes das classes não deviam ter haver com a própria. Feito isso, começaram a surgir nomes totalmente ''nada haver'' e criaram se histórias para justificar os nomes obtidos na classe. De fato é um adianto, pois na criatividade quaisquer nomes poderiam ser criados, porém é um tanto desgradável ver um personagem com nomes que não tem sentido.

Provas reais:

Sieghart,Mari,Dio e Zero, estes 4 personagens entraram neste ritmo.

Pois quando que um gladiador tornaria se comandante? Bem, um tanto normal mais depois do comandante virar General...parece que era uma patente, mais então explica por que ele vira de general a Avatar? OI!:dormindo:.

Mari então, sua 1 classe baseava se em Tecnologia e magia. Já sua 2 classe, basea se na força física, magia quase não é usada. E seus ataques são só de tecnologia. Sua 2 classe duelista tem uma pistola, mas suas história justifica essas ''estranhas'' evoluções. De fato suas armas são de tecnologia, e sua classe polaris que significa na lingua de calnat ''Aquele que lidera'', usa mais magia e tecnologia, equilibrando se de novo. Mas Mari é um char ainda muito estranho em suas classes.

Dio, começa com profano, nome digno de um demonio. e passa a ser um Drakar, que tem haver com dragões, mas profano é um nome diabólico e diz que quer o mal. E ele esta se tornando outra coisa além de um demonio(?)

Zero, ainda não mostrou isso. Mas começou com andarilho, e vamos ver se ele chegará também a este ritmo.

Bem é isso pessoal, espero a colaboração de todos, pois opinem sobre os nomes das classes. Mas sem zuar, ta, rsrs', só dizer um nome que ainda nao tenha ai ou apoiar qualuqer um que esteja ai. Bem até:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, finalizei o tópico, com conteúdo e organização. E obrigado aew pelo thx, mas agora mesmo é que vale. E bem vlw pelas sugestões mas a Ley nao esta aí por alguns motivos, mas continue assim vlw pessoal.

Link para o comentário

bem legal leva meu thanks :aplauso::aplauso:

mano eu tenho ums nomes aqui

1°Elesis = Ancestral

2°Lire = Marestrante (não sei que deu em mim)

3°Arme = Sacerdotiza

4°Ryam = Aniquila-dor

5°Lass = Ambu (assisto muito naruto)

6°Ronan = Paladino (curti sua ideia)

7°Amy = Miretris (to sem ideia)

8°Jin = Querubin (no meu mundo ficou legal)

9°Sieghart = Cronos (peguei do cavaleros dos zodiacos)

10°Mari = siborg

11°Dio = 3° demon (por ser um demonio ó,Ó) 4° samael (nem me pergunte) 5° lucifer (tava sem ideia)

12°Zero (a sua ideia e mais dahora)

Link para o comentário

@brielmais:

Olha gostei de algumas opções suas, vou adcionálas ao tópico. Mari Ciborg, tinha esquecido disso mesmo e arme sacerdotisa...Vlw pela idéia, aos poucos vamos pensando mais nomes:D

Link para o comentário

HUEAHUSUHEHUESUH,

gostei da sua ideia de tópic,

Sieghart, Deus(?), Deus(?) HEAUHSUHEHUS

Parabéns pela ideia ! ^^

Deu pra descontrair um pouco õ/

Vou dar umas dicas também. rs

Jin: Chuck Noris (?)

Arme: Macumbeira (?)

Lire: Sniper (?)

Mari: Futurama (?)

Amy: Pink (?), Lady Gaga (?)

Zero: Mendingo (?) @Off: A segunda classe do zero ja tem nome, Craver! \rs

Dio: Lusifer (?) G.G

Lass: Kakashi (!)

Ronan: Goku (?)

Ryan: Ibama (?)

Sieghart: Deus (.)

hueauhsuhes'

*-*

Você só devia ter colocado uma coisa..

E as armas? rsrs

Abrass :amor:

Link para o comentário

Kundra sempre inovando, parabéns carinha. :aplauso: :yes:

Tenho minhas Dúvidas mas também minhas sugestões ! :piscadela:

Elesis: Amazona

Lire: Estilingueira :tong: (Nada a ver mais só pra dar uma idéia diferente)

Arme: Sacerdotisa

Ryan: Mutante

Ronan: Paladino

Lass: Kakashi

Amy: Pop Star

Jin: Intocável :tong:

Sieghart: Deus

Mari: Nerd :tong:

Dio: Demônio

Zero: 1 :tong: (Para os mais lentos, o 1 é o número que vem depois do ZERO *0*, entenderam ?)

Link para o comentário

@~edu:(maus ai seu nome), vlw pelos novos nomes, e armas? hm...é que o tópico era só dos nomes, mas boa talves futuramente eu crie um tópico sobre as armas.

@Shipuka:

Tbm me amarrei na Elesis como amazona e o ronan como paladino, acho que tem tudo haver, só resta a KOG pensar o mesmo ou pensar melhor rsrs'. Arme sacerdotisa tbm pegou bem...graças as idéias de voces:yes:

Link para o comentário

@brielmais:

Olha gostei de algumas opções suas, vou adcionálas ao tópico. Mari Ciborg, tinha esquecido disso mesmo e arme sacerdotisa...Vlw pela idéia, aos poucos vamos pensando mais nomes

Valeu mano espero ter ajudado :smiley:

Link para o comentário

@Kundra Rosh

Malz cara mas você falou algumas coisas que eu não concordo, aqui:

Significado de Avatar, o representante dos deuses:

PS: Muito grande, dentro de spoilers:

O Que é Avatar?

Avatar vem do sânscrito Aval, que significa "Aquele que descende de Deus", ou simplesmente "Encarnação". Qualquer espírito que ocupe um corpo de carne, representando assim uma manifestação divina na Terra.

A melhor definição vem de um antigo escrito indiano, Vedas:

"Avatara, ou a encarnação da Divindade, descende do reinado divino pela criação e manutenção da manifestação em um corpo material. E essa forma singular da Personalidade da Divindade que então se apresenta é chamada de encarnação ou Avatara. Tais Personalidades estão situadas no mundo espiritual, o reinado divino. Quando Eles transcendem para a criação material, Eles assumem então o nome Avatara." - Chantajar-caritativa 2.20.263 - 264.

Um avatar é uma forma encarnada de um Ser Supremo, e tais incontáveis formas divinas residem em um plano espiritual.

Quando essa forma despersonalizada de Deus transcende daquela dimensão elevada para o plano material do mundo, Ele - ou Ela - é conhecido então como a encarnação ou Avatara.

Em uma concepção mais abrangente, a encarnação poderia ser descrita como o corpo de carne. Mas essa concepção seria talvez errada, conquanto tais formas divinas não se tornam reais seres de carne e osso, ou assumem corpos materiais. Uma alma comum assume corpos matérias de carne e osso, mas no caso dessa manifestação divina, Seu corpo e Sua alma transcendem a matéria e embora apareçam como impersonalizações, aquele corpo também pertence a Sua essência espiritual.

Essa palavra Avatar se tornou popular entre os meios de comunicação e informática devido às figuras que são criadas à imagem e semelhança do usuário, permitindo sua "personalização" no interior das máquinas e telas de computador. Tal criação assemelha-se a um avatar por ser uma transcendência da imagem da pessoa, que ganha um corpo virtual, desde os anos 80, quando o nome foi usado pela primeira vez em um jogo de computador.

Mas a primeira concepção de Avatar vem primariamente dos textos Hindus, que citam Krishna como o oitavo avatar - ou encarnação - de Vishnu, a quem muitos Hindus adoravam como um Deus.

Avatar é uma pessoa que é comandanda ou recebe/ tem poderes dos Deuses, Avatar, jáque o Sieg Recebeu seus Poderes dos Deuses e foi escolhido para ser um Zelador Da Paz e Das Forças Brancas, o nome está perfeito.

Sobre a Mari, é não faz muito sentido de um livro passar à um revolver, mas seria pior se usasse uma espada, ou arma bruta, se me entende.

Polaris significa aquela que lidera (fonte: revista poster ed. 33), Polaris comandavam tropas de Tecnomagas e Duelistas nas guerras, uma dessas guerras foi a em que Calnat explodiu.

Profano significa aquele que desrespeita "o sagrado".

Drakar de acordo com a bíblia satanista é um dos filhos que o Diabo teve com uma humana, e também é algo relacionado à dragões.

Link para o comentário

Sobre polaris e Drakar eu sabia que estava errado, mas também cara acho que voce pegou pesado. É só pensar duelista não tem nada haver com usar pistola, ou simplesmente com o padrão que a Mari iria seguir. Mas tipo de boa seu comentário, acho que uma crítica cai bem.

Acontece que meu tópico ta bom bug, toda vez que eu edito ele desorganiza e várias coisas sai do lugar. Cabei editando tanto que, esqueci de ajeitar estes detalhes.

Mas eu sei que em outro lugar, acho que até no bingo mesmo está escrito:

Que polaris na língua calnat significa a protegida.

:yes:

Link para o comentário

wow o ryan poderia ser o tarzan q se trasforma,ou então o george rei da floresta =) :lol:

Criancinha.

@MjMolina

euripacas, adorei sua idéia.

@Tópic

O que mais Combina agora com o Ronan seria Paladino.

Ele usa magia com espadas, e com escudo, porque não Paladino? :lol:

@Amy Classes

Poxa Hentai? Tadinha dela, quem foi o tarado que pediu esse nome?

@Arme Classes

Espiritualista, seria umas das classes que seriam boas para ela.

@Lire Classes

lols, por mim poderia ser Arqueira Suprema.

@Lass Classes

Naruto... euripacas. XD

@Ryan Classes

KKKKKKKKKK nem vo falar.

@Jin Classes

Imperador tá legal até.

@Zero Classes

Que tal... Assassino pra 2ª classe dele? :lol:

Quem não entendeu o que eu disse leia isso:

"Zero foi enviado para matar aqueles que profanam."

Só isso, adorei tópico, levo meu thanks.

Link para o comentário

LoL

3º resultado é sempre da deciclopédia? e.e

kkkkk,ri muito com "elesis - mulher"

Mari então, uma tecnomaga dito e justo. Mas por que, por que?! uma duelista usa uma pistola!!! e o que isso tem haver com tecnomaga? Daí a KOG investe na 3 classe e volta, Polaris que na lingua Calnat significa a protegida...

No caso da mari,da 1ª para a segunda classe é bem explicável,como ela mechia com tecnologia,ela usa armas maias tecnologicas que o normal,não faria sentido uma pessoa que estuda tanto tecnologia usar uma arma tão rústica quanto uma espada,um machado e etc,é possivel se ver isso em muitos MMO's,praticamente todos que tenham uma classe envolvida com tecnologia.

O que não da para entender,é a 3ª classe,que não tem nada haver com as outras em nenhum sentido.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Desculpas, peguei pesado mesmo, mas voltando a falar sobre a Mari..

Revista Level Up Ediçao 33:

(Parte retirada do texto sobre a 3ª classe da Mari)

Os Nobres de Arquimídia:

Antes da primeira Guerra Mágica, a alta sociedade de Calnat assumia, uma posição que ia muito além de desfilar suas riquezas e vangloriar-se . A Nobreza não era formada por habitantes extremamente ricos, mas sim por guerreiros valorosos que não temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo.

Chamados de "Polaris" -que na língua Calnat significa "Aquele que lidera"-, os nobres eram um dos poucos que tinham permissão para pesquisar novas magias e produzir novas máquinas.

Alguns desses inventos foram entregues às tropas mais renomeadas - como os Duelistas - durante a Guerra Mágica. A Nobreza de Arquimídia fez grandes contribuições principalmente enquanto o conflito durou. (...)

As classes da Mari não são simplesmente novas armas e novas habilidades, e sim "cargos" conquistados por ela, e eles aparecem com o retorno de suas memórias.

De uma simples Tecnomaga, que nem na guerra lutava à Renomeada Tropa dos Duelistas, e agora "promovida" à Nobreza, os "Polaris".

Link para o comentário

Manow tu leva meus thx mais

Oque eu achei engraçado mesmo foi:

• Hentai(?)WTF?
  • Popstar(?)
  • Animadora(?)
  • Lady(?)

Euri alto aqui manin, leva thx²²²²²²+²²²²²²²=perdi a conta =X

Hehe flws mano.

Link para o comentário

Bem, foi mal aew com os pequenos detalhes que valem muito no final. Essa revistas,tsc

ainda vo rasgar a minha aki em casa! rsrs, to brincando, RodrigoSSk8, vlw por me dar o toque vou consertar de boa aew?:inocente:

E gostei da criatividade aew, realmente algun nomes combinam mesmo. E Jin imperador, foi o que todos pensaram que ia ser na 4 classe dele, rsrs'.

Quanto a Mari se pensarmos bem ela usaria em suas classes combinações de magia e tecnologia, e suas armas de classes foram todas assim. Porém a duelista praticamente não usou muita magia, já a polaris voltou ao equilíbrio. Porém....não quis dizer que a KOG saiu jogando nomes sem noção, eles criaram histórias sim, mas se perceber a relação entre as classes pouco mostram se na nossa realidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.