'Aym 3 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 TKO - Black [Release] - [black Menu v1.3] + [T.K.O] - [o/] - [CABR] 1 - Compatibilidade Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Scren Shot Print Do Menu : Print Dentro Do Jogo : Se der Certo : 3 - Tutorial 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshield estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Atenção : Voce tem que por as duas Dll no Injetor para abrir os Dois Hacks Usando Unllock Fico Estranho eu sei Usando DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Deve abrir uma Mensagem e a Web Cheats quando Injetado. 4 - Download [ Hack ] (Contem Injetor , Unloock , Hack ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [ Scan Hack ] (Contem Injetor , Unloock , Hack ) [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 5 - Soluções Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. ErroCode [0x30000030] Solução do Erro Baixe o cliente novo e depois subistitua a pasta hack shield . Faça esse Download ! Megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deposit Files É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial Depois de Baixar : Extraia ele : Depois copie o Arquivo extraido : Depois cole na sua pasta Combat Arms : 6 - Extra Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 Creditos: Hack: ..:Sasuke:.. Base: We11ngton Unloock: Allzack Formatação: Landeville ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Hm... Cara legal gostei muito Funfando 100% E o Topico como sempre Otimo Parabéns Pelos seus Trabalhos no WC Membros como vc tem poucos :smiley: :smiley: :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30537365 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 NOSSA PARABENS VOCE VIU TOPICO FILE IGUAL ESSA FOTO SUA AKSKOPASKO OBRIGADO PELO MENOS UM HACER PRA USA O MELHOR NE VOCE [A] DIVIA GANHA O OSCAAR DE MELHOR HACER DO MUNDO OASKOASKOPA. OBG. TE AMO:amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Parabens, Seu tópico está ótimo, SS do conteudo e um tuto muito bom, Além de possuir extra para ajudar no desempenho do game. Levo thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Kra , alguem precisa me ensina a cria DLL , ai sim iria cria umas 20 pra area CA , nao jogo CA Mais amo essa area , nao sei o porque , Bom , levo Thx tpc com SS , Cores e bem organizado ! Abrsz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Muit bom o hacker, mais 1 ! *-* Funcional, tópico organizado, centralizado, com images e cores em devidos lugares ~ecréditos *-* parabéns! Thanks dado! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvictorxd 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 muito bom o hack vlw:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Muito bom a sua organização no topico T.K.O. com outro hacker é um sonho Mt obrigado:aplauso: Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleissinpr 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 topico muito bom e hack funcional ainda sem duvida levou meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroenxx2 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 O que contem no hack? aimbot chams fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Parabens, Seu tópico está ótimo, SS do conteudo e um tuto muito bom, Além de possuir extra para ajudar no desempenho do game. Levo thanks. obrigado por ter gostado! Muit bom o hacker, mais 1 ! *-* Funcional, tópico organizado, centralizado, com images e cores em devidos lugares ~ecréditos *-* parabéns! Thanks dado! ;D obrigado tbm ! O que contem no hack? aimbot chams fala ae e isso e mais coisas! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#.Death™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 e a mesma coisa do T.K.O antigo so muda o dsiner do hacker masi funfa e levou meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 e a mesma coisa do T.K.O antigo so muda o dsiner do hacker masi funfa e levou meus thx Não e o mesmo não! Tem um Hacker junto! Voce pode ver na imagem! Dois Hackers Juntos! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo dallagrana1 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 :droga::rock::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanneTop 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Geentee, heelp aqee pleez. Eu abro td direitim, e na hora de injetar, ele fexa o injetor, e não injeta a dll. Heelp plz, sim ja instalei o unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яєcσииєcт 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Muito bom, um dos melhores para CABR Parabéns mesmo (: Obrigado por compartilhar conosco da WebCheats #Topic Bem organizado, com tudo necessário para um Topico correto + Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellxsky323 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 aki só deu pra deu pra usar o hacker que aperta Insert, e o TKO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanneTop 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Geentee, heelp aqee pleez. Eu abro td direitim, e na hora de injetar, ele fexa o injetor, e não injeta a dll. Heelp plz, sim ja instalei o unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larinhazinha 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nao tah pegando aki eu faço tudo igual ao que diz no tuto mais nao funciona, no meio da fase eu levo desconnect, jah tenho o unlock instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 aki só deu pra deu pra usar o hacker que aperta Insert, e o TKO ? Tem que apertar F12! Geentee, heelp aqee pleez. Eu abro td direitim, e na hora de injetar, ele fexa o injetor, e não injeta a dll. Heelp plz, sim ja instalei o unlock Tenta executar como administrador! aki eu faço tudo igual ao que diz no tuto mais nao funciona, no meio da fase eu levo desconnect, jah tenho o unlock instalado. o ca tem que ser no disco local [c] Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Seus tópicos estão cada vez melhores Esse tá grando só que bem organizado, SS do conteudo e Um tuto ótimo vai ajudar muitos membros aqui na WC. Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Otimo Topico Mais Tem Imagem Ripada Akela Do Unlook Mais Resto Esta Otimo Bem Organizado O Topico Parabens Acho Que Estou Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Seus tópicos estão cada vez melhores Esse tá grando só que bem organizado, SS do conteudo e Um tuto ótimo vai ajudar muitos membros aqui na WC. Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Otimo Topico Mais Tem Imagem Ripada Akela Do Unlook Mais Resto Esta Otimo Bem Organizado O Topico Parabens Acho Que Estou Pronto Não tem não eu que fiz o Hack e tirei print! Seus tópicos estão cada vez melhores Esse tá grando só que bem organizado, SS do conteudo e Um tuto ótimo vai ajudar muitos membros aqui na WC. Levo meu thanks. Obrigado por ter gostado do topico! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagyty158 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados