Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removendo Logs

Posts Recomendados

Olá galera eu vou ensinar a vocês um geito simples e prático de remover logs do seu GrandChase SEM PRECISAR DE NENHUM PROGAMA!

1- O que são logs?Log é o arquivo onde fica registrado todas suas ações no jogo, por exemplo quantos levels você upou, os palavrões que falou durante o jogo, esses logs são enviados para LU!G sempre ao você acabar de jogar lá eles analisam esses logs e se dectaram hack você será banido.

2-Removendo os logs.

2.1-Vá na pasta do seu GrandChase.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.2-Localize o arquivo log que está em formato html

2.3-Remova o log.html

1-DICA:Sempre fique de olho na pasta do seu GrandChase onde pode ter arquivos denominados NGP_REPORT que são arquivos indicando bugs que ocorreram enquanto você estava jogando que também facilitam o seu banimento, se ver algum dele DELETE!

2-DICA:Sempre que você usar hack e acabar de jogar GrandChase faça esse processo evita muito que você seja banido.

CREDITOS:vingador010-HeartHunter

Gostou?Agradeça não cai o dedo, se cair poe de volta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Eu sabia de tudo isso sendo assim n leva Thank's mas isso vai ajudar quem nao sabia Sendo assim leva Thank's

Cara se meu tópico está organizado, bem feito e certo eu mereço um thanks independentemente de você ja saber isso ^^

Link para o comentário

Cara o seu tópico está bom, mas com conteúdo incompleto, o próprio Haseo já postou aqui na WC, um mais completo e mais organizado...

Tente amenizar um pouco as cores para não ficar muito cansativo para a vista!

Incompleto?fale então o que faltou ^^

Link para o comentário

To com uma duvida

,toda hora que deslogar tem que apaga

ou so precisa apaga uma vez[/color][/size][/center][/b][/font]

Cara como ja falei, sempre que você acabar de jogar o GC é bom você apagar DIMINUE MUITO SUAS CHANCES DE SER BANIDO

Link para o comentário

Bem, o conteúdo é útil, pois os logs são necessários ser removidos quando se usa hack, bem vlw por postar esse tutorial. Embora eu não usei hack, já fico com esse tuto ai no caso de precisar ou não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.