Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta tenso a WC Clika aqui

filipecaetano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Léo, meu nome é Filipe Caetano, eu queria saber se á algum geito de tirar minha inflação com ajuda no forúm sei la, fazer alguma coisa no forúm para que tire a minha inflação, tem como? Pois fui avisado por Flood mais tipo acho que não foi exatamente um post Flood que eu fiz, tava certinho, tinha várias outras pessoas floodando mais visivelmente do que eu... POR FAVOR me ajuda! não quero ser BANIDO e nem quero pelo menos ter 1 Inflação. Obrigado e um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só será banido se tomar mais infrações ou faça algo contra as regras do fórum como por exemplo SPAM, e não faz mal ter uma infração afinal é errando que se aprende, e de qualquer forma, elas somem com o tempo;

E sobre a sua infração, foi flood mesmo, porque você disse que ia testar e depois editar, primeiro teste depois post!

Segundo que poderia ter sido punido também por linguagem imprópria, já que você fez uso de termos vulgares;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Não precisa ter medo de regra nem uma. Basta seguir as regras e postar sem floodar.

Leia tutoriais sobre Flood que poderá ser bem util.

Recomendo este tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.