CAKiller 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Eae pessoal bom ai vai minha primeira sign : D Link:http://img143.imageshack.us/img143/2025/imagescabhise8.jpg Avaliem ae = DAtenciosamente, CAKiller. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom primeiramente acho que ela fico um pouco quadrada se for fazer uma sign tente fazer ela de um jeito retangular Acho que vc poderia colocar uma iluminaçao um pouco na cabeça do Zabuza. Poderia colocar algumas C4D's na frente e atraz da render. Poderia fazer um tratamento com um tom mais azul pq o Zabuza é do estilo Agua. Mais cada um tem seu jeito só estou dando minha opiniao. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Valew ai pelas dicas é que é a minha primeira sign ainda to pegando o jeito do PS CS5 e agora o pc queimou só to com o PhotoScape entoa fode a e era retangular é que eu fui mexer no imageshack fico quadrada kkk. Valew ai prometo melhorá-la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spandre 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Ficou legal mais fucou quadrada ^^ na proxima tente fazer 400x150 (170) mais pra 1º ta com efeitos legal Vlw Abr´z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Como eu ja expliquei ali emcima ^ ela era retangular : S é pq eu fui mexer no imageshack dai fico quadrada D: Valew pelo elogio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 #Tópico Ela ficou muito quadrada . Tenta fazer ela mais retangular (400x150) Como o slash disse acima poderia ter colocado uma iluminação na cabeça do (ZABUZA) Poderia colocar algumas C4D's na frente e atraz da render. Poderia fazer um tratamento com um tom mais azul pq o Zabuza é do estilo Agua. Aplicar umas c4d's ficaria muito bom! Colocar umas fractal azul. Entre outro. Mais parabéns. Abra's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara eu to tentando fazer isso só que o meu pc onde tem o PS CS5 n ta funfando e eu to só no note book então aki ~só tem o PhotoScape 3.5 eu to testando aqui ver se consigo arrumar se eu conseguir eu edito ok? Ah e o porque de que fico quadrada é pq eu fui mexer no imageshack dai ferro com a imagem kkk' Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ficou sem quality blur no BG ficou ruim, Ficou quadradinho x_x Sem tratamento Leia tutoriais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nao gostei, Ela fiicou mt quadrada Tente criar tamanho 400x150² Poderia adicionar tratamento,iluminaçao, Efeitos,C4DS, Fractals,Nébulosas E Etc. Mais para a primeira até que está boa abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados