Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Situacao]PCheats

Posts Recomendados

Tudo Comecou no dia 06\03.

Galera e o seguinte, eu baixei o PCheats 6.0 e 3.1

OBS

1- O Pcheats 3.1 nao funfo, mesmo com anti virus desligado.

2- O Pcheats 3.1 , 6.0 esta cheio de virus, e o anti virus nao deixa roda com o anti virus ligado.

3- O meu anti virus e o kaspersky 2011.

4- O Meu sistema e XP.

5- Eu ja sabia que o PChets tinha virus, pois meu proprio anti virus detectou na hora.

Agora O Ponto que quero Chegar

Eu Como um player viciado em cheats e trainers,disse quero usar hacker pra upa meu dio, e no momento so tinha o PCheats pra win XP,disse, ~~dane-se~~o pc, os virus do PCheats Devem Ser Inofensivos...

No outro dia, ligo o pc, com o anti virus desligado, dai abro a internet tudo de boa, percebo algo estranho, a home page da internet abriu um site bem estranho, falando pra colocar meu telefone, ta eu fexei a internet e abri denovo, a mesma coisa, ta blz, fui joga gc... abri o PCheats e fui jogar de boa, dae resolvi por uma musiquinha, abro o windows media player e da um erro, pensei "deve ser porque o gc ta aberto". Depois de jogar, fui ver umas novidades na wc, e vi um topico falando do PCheats, sobre os virus que ele contem, backdoor e etc, fiquei pensando puxa vida, ja penso se esse virus pega no meu pc? Fui dormir. No Dia Seguinte liguei o pc, percebi que algo estava muito errado porque deu erro fatal logo ao iniciar, dae esperei um pouco pra ver o que estava acontecendo e nada... Fui abrir a internet e deu o mesmo erro do windows media player, o realplayer tambem,winrar, arquivos .exe, tudo estava assim...

RESUMINDO >> O VIRUS DESTRUIU MEU PC INTEIRO !! << Tive que salvar as coisas importantes mais urgentemente possivel na minha particao D, e agora estou com metade das coisas que eu tinha por causa de um trainer que diz ter so alguns virus inofencivos !

Galera, Tome cuidado com PCheats, eu no desespero de ter algum hack, acabei perdendo muito mais alguns leveis faceis!! Foi a dica ...

Nao tenho Prints, Nem nada comprovando, espero apenas que confiem nas minhas palavras, porque sofri por causa de um lixo de Trainer !! E Tambem li que o virus BackDoor pega senhas, coisas salvas no teu pc, conta de banco, essas coisas !! TOME MUITO CUIDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK,

Também acho que o PCheats tem vírus que podem destruir o pc,

mas se seu pc está todo destruido como postou esse tópico?

:x mas valeu vo tomar cuidado

Abraç's[/color][/center]

Eu Formatei o meu pc ontem, por isso disse que precisava urgentemente coloca minhas coisas na particao D ! :D

Link para o comentário

Não crie tópicos inúteis.

Ja tem na area de cheats um post feito sobre esse tal virus.

O virus contido no PCHEATS não é prejudicial ao computador.

Eu usei e não aconteceu nada aki no meu.

Enão leia e Releia quantas vezes for nessesários antes de criar tópicos do genero.

PS: O PCHEATS Ta funfando sim.

Sayoo'

Link para o comentário

...

Não crie tópicos inúteis.

Ja tem na area de cheats um post feito sobre esse tal virus.

O virus contido no PCHEATS não é prejudicial ao computador.

Eu usei e não aconteceu nada aki no meu.

Enão leia e Releia quantas vezes for nessesários antes de criar tópicos do genero.

PS: O PCHEATS Ta funfando sim.

Sayoo'[/color][/b][/center]

1- Esse topico nao e inutil cara,

2- Apenas vi 1 topico falando do virus backdoor desse PCheats, nao falo alem disso,

3- Voce tem sorte de o virus nao invadi seu pc, nao me critique sem ter certeza que nao acontece com os outros, :risada:

4- Nao disse nada sobre nao funcionar, pelo contrario, ele funciona perfeitamente, unico poblema que voce perde seu pc, so isso !

Lol eu Pensava que o Pcheats nao Tinha Virus o que Aconteceu com Vc aconteceu comigo meu Pc Ta sem som agora e eu Não Fiz nada resumindo Fio o Pcheats Aff Vou ter que Formatar:droga:

Pois e cara... Tenso o virus do PCheats... Nunca mais ! :D

Link para o comentário

Fechado, conteúdo existente e tá criando muita polêmica;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.