neo5624 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Está ai. o top dez. Tenho 3 coisas para falar mal do video. 1° estava doente quando fiz(uma das rasões de ter ficado ruim) 2° Haters gonna hate.(ou seja. se você é fanboy de algum pet que não está aqui. Voce nao vai gostar do video) 3° meu sony vegas está bugado, por isso usei outro programa. Assista em HD no youtube para melhor qualidade. See ya :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na pressa da edição e doença me mandando dormir, esqueci o numero 3 da lista. Aí está. :D PS: Vai ter a parte 2 de melhores pets de pvp. Se o feedback deste video nao for bom, não terá. Deem respostas e comentem a vontade, trollem a vontade. Sua opinião é realmente importantíssima para melhor edição/criação de video. Obrigado des de já. Feito de fan para fan, recuse cópias. Credito pelo vídeo (mal feito) para neo5624 postarei as musicas mais tarde para download, para quem quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 First, Só faltou o 3ª Lugar, você pulou do 4º para o 2º Lugar '-' No mais, está ok. ^^ See ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Lol Eu esse Video eu to Inscrito no seu Canal Legal Gostei e ninguem Precisa saber a eficiencia de Thanatos em Missão mesmo Gostei Levo Meu Thanks's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Achei muito bom cara, eu sabia que tu ia colocar o Chester, rsrs'. Mas o 1º colocado, euri demás, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito bom cara, sempre com suspense nesses seus vídeos, espero seu próximo. Rsrs,depois do desasrte vem a vitória. Continue sempre fazendo esses vídeos:yes::D. Auehuh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Legal leva meus thank, Gosma Inutil esee OVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo5624 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 first, só faltou o 3ª lugar, você pulou do 4º para o 2º lugar '-' no mais, está ok. ^^ see ya.[/color][/font] pulei mesmo? Ta de zua o.o vou arrumar agora se for !!! Vlw x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacroix10 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 acho q falto o caseaj jr. ele eh melhor q muito q ta ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsienna 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 CLOSED X HEHE BYE NOB u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados