Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 10 melhores pets do grand chase(missão)

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está ai. o top dez. Tenho 3 coisas para falar mal do video.

1° estava doente quando fiz(uma das rasões de ter ficado ruim)

2° Haters gonna hate.(ou seja. se você é fanboy de algum pet que não está aqui. Voce nao vai gostar do video)

3° meu sony vegas está bugado, por isso usei outro programa. Assista em HD no youtube para melhor qualidade. See ya :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na pressa da edição e doença me mandando dormir, esqueci o numero 3 da lista. Aí está. :D

PS: Vai ter a parte 2 de melhores pets de pvp. Se o feedback deste video nao for bom, não terá. Deem respostas e comentem a vontade, trollem a vontade. Sua opinião é realmente importantíssima para melhor edição/criação de video.

Obrigado des de já.

Feito de fan para fan, recuse cópias. Credito pelo vídeo (mal feito) para neo5624

postarei as musicas mais tarde para download, para quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom cara, eu sabia que tu ia colocar o Chester, rsrs'. Mas o 1º colocado, euri demás, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito bom cara, sempre com suspense nesses seus vídeos, espero seu próximo. Rsrs,depois do desasrte vem a vitória. Continue sempre fazendo esses vídeos:yes::D. Auehuh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.