Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cansei De Esperar WebCheats Lixo

Posts Recomendados

vai toma no cu vc por que nos da web cheats somos fodas se nao esta afim de esperar os hacks sair cria vc mesmo de viado filho da ... {ObS.: nao chingo maes} mas deveria seu via nos aki somos fodas e vc e um lixo eu posso ser kikado por kausa das palavras que eu usei,mas se eu for kikado eu nunka vou achar um chat melhor ou igual seu viado filho da ... seu corno comi tua irmao seu viado viado viado viado eu to com vontade de dar um ----()-->RED SHOT e vc seu viado filho de uma .....

Eu to falando isto pq a WEB CHEATS e a MELHOR XAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga mano nun tem hack por causa da ATT mano vai toma no teu .. filho da .... lixo faiz o hack se quiser nois menbros da Wc (que não é lixo) Estamos fazendo de tudo para conseguir novos hack entao vai se .... seu ...... v...

Link para o comentário

nao sou CONTRA A WC, mas em um ponto, o cara ta certo: A WEB CHEATS JA FOI MELHOR.

Antes, Uliga, nosso Senhor do Hacks, sempre ajudava a wc, ajudou a WC a crescer, ficou game zone,e postou os melhores wallhacks que ja usei.

Depois que o Uliga saiu (foi hackeado sei la), começaram a colocar hacks que nao funcionam, tópicos inúteis são criados (como este, por exemplo).

Link para o comentário

Mano .. a WebCheats é humilde pra caramba ~ e ainda por cima de tudo isso nós vamos conssiguir se recuperar . a WebCheats é o melhor cheats de hack que a maioria de nós conhecemos inclusive a área de CrossFire cheats , se você ñ está satisfeito com os nossos hack porque você própio não cria o seu como o lu170899 disse .. Obrigado a todos --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.