Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari Android?

Yobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo que li no texto abaixo eu acho que a Mari é um Android (robô com forma humana) e será que sua 4ª classe terá algo haver com o tempo por causa da máquina do tempo mencionada no texto? E vocês o que acham?

Já era nítido que o caos havia se espalhado em Ellia, e agora ameaçava tomar conta do resto do mundo. Enquanto metade do grupo da Grand Chase se posicionava em frente aos portões da Fornalha do Inferno, esperando por sua abertura, um segundo grupo se esforçava para derrotar as forças de Nemophila no Altar da Ruína, que estava prestes a desaparecer.

- Meus cálculos indicam que o Altar desaparecerá em 2 minutos, 45 segundos e 13 centésimos.

- Mari, Zero, saiam logo daqui! Deixem que eu cuido da Nemophila!

- Siga o conselho do asmodiano ou não iremos sobreviver.

- Não! Desta vez você não vai dizer o que eu devo fazer! Não vou abandonar meus amigos!

- Nemophila acaba de conjurar uma poderosa magia. Recalculando. Temos apenas 20 segundos de vida.

- O Cristal da Ruína! Você precisa destruí-lo para anular essa magia, caso contrário ele sugará suas almas! Rápido, ative aquela plataforma de teleporte, ela o levará ao Cristal!

- Precisamos destruir o Cristal da Nemophila para deter sua magia! É através daquele portal!

- Certo! Vocês cuidam disso enquanto eu mantenho a Nemophila ocupada! Tenho certeza que ela está quase sendo derrotada!

Correndo contra o tempo, Mari e Zero ativaram a plataforma e desapareceram. Mas neste exato momento, o chão sobre o mecanismo de teleporte ruiu e se partiu ao meio, danificando o aparelho e fazendo com que eles surgissem num local desconhecido. Parecia uma caverna, transformada num estranho laboratório cheio de aparelhos tecnológicos misturados com magia.

- Onde estamos? Eu... eu sinto como se conhecesse esse lugar...

- Esse laboratório claramente utiliza tecnologia asmodiana.

- Mari, acho que... acho que eu fui criado aqui!

- Cuidado! É ele! Nosso inimigo! Finalmente o encontramos! Cui...

Distraído, Zero não ouviu o aviso de Grandark a tempo e foi atingido em cheio pelas costas, por uma poderosa rajada de energia que o mandou voando, derrubando estantes e prateleiras do laboratório. Do outro lado do aposento, Duel, que havia nocauteado o garoto, girou uma chave de cristal, ativando uma máquina estranha que começou a liberar uma sinistra energia. Com a outra mão,ele segurava Mari pelo pescoço, vitorioso:

- Finalmente você caiu nas minhas mãos. A última sobrevivente de Calnat. A última peça que faltava para esta máquina funcionar corretamente.

- O que... COF... você quer comigo?

- Preciso do seu núcleo para controlar essa máquina do tempo e alterar o passado! Assim, farei com que minha amada nunca tenha morrido durante a guerra.

- Núcleo? COF... COF... Do que... COF... está falando?

- Ah sim, você não se lembra da verdade sobre si mesma não é? Não lembra o que você realmente é. Não se preocupe, em breve isso não fará mais diferença. Já ativei a máquina e agora preciso apenas da última peça.

Com a outra mão ainda segurando a chave de cristal, Duel perfurou as costas da pobre tecnomaga. Neste instante, uma foice quase decepou seu braço, separando-o da garota, que caiu mortalmente ferida e derrubando também a chave no chão. Enfurecido, Duel avistou Dio, muito ferido, mas ainda vivo. Ele tinha conseguido vir ao resgate de seus companheiros.

- Idiota! Você nunca conseguirá mudar o passado dessa forma! As energias temporais são muito mais fortes do que você ou qualquer máquina poderão controlar.

- Você? Seu maldito rebelde! Acabarei com você de uma vez por todas! - gritou Duel enquanto disparava uma rajada energética sobre Dio, que havia se distraído, tentando ajudar sua amiga.

- Não se nós pudermos evitar. - disse Zero calmamente, protegendo-os da rajada usando Grandark como escudo.

- Finalmente!

Neste instante, Zero tentou pegar a chave que brilhava no chão, mas não conseguiu.

- Idiota! Seu inventário está cheio demais!

- Insetos malditos! Sem a chave para controlar a máquina ela vai...

- Dio... eu... me lembrei de tudo... eu...

Uma grande explosão varreu o laboratório, liberando as caóticas energias temporais que se espalharam pelo resto do mundo. Duel nunca mudaria o passado daquela maneira, mas com certeza muita coisa seria modificada. A história estava prestes a ser reescrita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus! Mari um robô?

Mininusemata!

Então Zero é um robô caolha.

Conteúdo existente, e postado por mim, reportado.[/color][/size][/center][/font]

Eu vi seu Tópico antes de postar o meu. O meu Tópico foi postado pra levantar uma discussão sobre a possibilidade da Mari ser um robô, o seu Tópico não diz nada a respeito só tem a história.

Link para o comentário

Mais é MUITO tosco, se a Mari é um robô, então a Grandark é um computador. Meu, se ela é MAGA, é lógico que ela solta Bolas de Energia. Álem do mais ela é uma MAGA não um robô, fala sério. Primeiro, ela é um gênio em Tecnologia e Magia. Ela estava CALCULANDO o tempo que o Altar da Ruína iria se desfazer. Outra não é discurssão. É discussão. Da um tempo, o brasileiro parece que a cada segundo fica mais burro.

Link para o comentário

Olha, por mais que voce tenha postado pra levantar uma outra discussão, voce usou um conteúdo que já foi postado. Achei desnecessário mas voce se arriscou por outro motivo...e bem. Há possibilidades dela ser um Android, mas creio que sua 4 classe revele bem mais coisas. A Mari é uma personagem que pouco tem se investido em suas classes, se ela não tiver uma 4 classe OP, parei com ela, rsrs'...

Link para o comentário

A sua possibilidade é boa,se percebermos ela pode ser uma espécie de criação,alem isso ela não tem sentimentos,o que é uma marca dos androides,mas seria dificil explicar como que um androide poderia criar outros androides.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

-Teki!~*;3504751']Mais é MUITO tosco' date=' se a Mari é um robô, então a Grandark é um computador. Meu, se ela é MAGA, é lógico que ela solta Bolas de Energia. Álem do mais ela é uma MAGA não um robô, fala sério. Primeiro, ela é um gênio em Tecnologia e Magia. Ela estava CALCULANDO o tempo que o Altar da Ruína iria se desfazer. Outra não é discurssão. É discussão. Da um tempo, o brasileiro parece que a cada segundo fica mais burro.[/color']

Você não prestou atenção na história né?

Leia essa parte do texto e analise o que você disse.

- Finalmente você caiu nas minhas mãos. A última sobrevivente de Calnat. A última peça que faltava para esta máquina funcionar corretamente.

- Preciso do seu núcleo para controlar essa máquina do tempo e alterar o passado! Assim, farei com que minha amada nunca tenha morrido durante a guerra.

- Ah sim, você não se lembra da verdade sobre si mesma não é? Não lembra o que você realmente é. Não se preocupe, em breve isso não fará mais diferença. Já ativei a máquina e agora preciso apenas da última peça.

Com a outra mão ainda segurando a chave de cristal, Duel perfurou as costas da pobre tecnomaga. Neste instante, uma foice quase decepou seu braço, separando-o da garota, que caiu mortalmente ferida e derrubando também a chave no chão. Enfurecido, Duel avistou Dio, muito ferido, mas ainda vivo. Ele tinha conseguido vir ao resgate de seus companheiros.

Concordo com você que alguns brasileiros ficam cada vez mais burros.

Link para o comentário

A sua possibilidade é boa,se percebermos ela pode ser uma espécie de criação,alem isso ela não tem sentimentos,o que é uma marca dos androides,mas seria dificil explicar como que um androide poderia criar outros androides.

No jogo Elsword que por sinal é bem semelhante ao Grand Chase existe uma personagem chamada Eve, a Rainha Nasod. Ela é um robô que cria outros robôs tanto é que uma de suas classes se chama Code Architecture (Código Arquitetura). ^^

Nada se cria, tudo se copia.

Chacrinha.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

cara q eu saiba robô não tem amnésia

a maioria das historias lançadas

foram a LUG! que criou

ele fizeram historias com todos os set de recompensas

então isso faz parte da Historia do GC?

poxa a Lug

Não daria um mole desse de faze uma historia

podendo ser com a 4classe dela

mas se for ou a Lug! es muito burra, ou estas planejando alguma coisa

sem falar que a historia continua

eles podem ter morrido ou voltar para o passado

a mari não pode ser precisamente um robô

se o nucleo ta com ela

ta certo mas não a faz um robô

um nucleo é de magia(com certeza)

a mari é uma maga

a arme tb

então a arme tem um núcleo de magia ( não como a da mari a mari tem magia

diferente da arme a mari materealiza e a arme n '-')

isso a faz um robo?

Como ja disseram no topico

ela calculou o time do power da nemophila

isso não a faz robô

a terra natal dela era cheia de tecnomagos=duelistas=polaris (homens ou mulheres?)

isso os fas robô tb? o.o

se ela for talvez ela perca muitos fãns ( meu irmão -.-)

eu não vou me emportar muito pos

n jogo muito com ela

se ela for robô...

ela deve ser o robo perfeito

tirando as emoções ela parece humana pra mim '-'

PS: so pq ela é a "ultima peça"

que eu saiba uma peça faz parte de uma maquina

( a mari encaixa na maquina? ^^ kk )

a ultima peça pode ser qualquer coisa

ou nos filmes de misteri

"a ultima peça do quebra cabeça"

eles não falam de uma peça necessariamente

ele fala de algo um acontecimento

um fato.

Link para o comentário

Você não prestou atenção na história né?

Leia essa parte do texto e analise o que você disse.[/color][/b]

Concordo com você que alguns brasileiros ficam cada vez mais burros.

Affs, man ela é maga, é lógico que ela via ter um núcleo de magia. -.-' Mari não se lembra de nada desde o incidente que tirou a memória dela. Ou seja, ela nem sabe direito quem ela é ou o que ela é. Melhor nós esperarmos mais informações sobre a coitada da Mari. .-. Perae... Núcleo? Putz cara, você anda assistindo Astroboy por acaso? .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.