Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mais duvidas de banimento =s


TomoHealXP
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, venho usando o TKO somente o aimbot certim lá, e então, ontem eu usei telekill na sala com poucas pessoas, pq membro do time enemy tava usando, ai parei, to usando agora bem discreto pra tentar nao ser ban, aí tipo, até agora ninguem me chamo de hack e talz, só falaram 1 vez q eu era chams, ja fui um bucado e partidas, mais um monte de partidas q eu vo umas o moderador de elite me kika, e então queria por cash, só q como ja usei hack, se eu for ban vou perde o cash q eu colocar, então queria a opnião de vocês sobre como usar o aimbot, e talz, de ser ban etc... plz eh muito importante, to com mó medo de ser ban, já que cheguei ao patente SC com muita dificuldade e com 1.11 de kd :preocupado:

 

@Edit

E tambem, toda vez que eu saio do Combat Arms, o hack é desligado, aí eu vo la no WebCheats utilies, seleciono todas as opções e deleto os logs, isso ajudará ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
E tambem, toda vez que eu saio do Combat Arms, o hack é desligado, aí eu vo la no WebCheats utilies, seleciono todas as opções e deleto os logs, isso ajudará ?

 

Sim isso ajuda bastante !

Como os GM ( Game Master ) da level up precisa de provas para ter banir ele vão precisar ve oque vocês feiz nos utimos dias/semanas assim eles tem as provas que você uso hack ou não !

 

Mas banned, tem essa mesma porcentagem até disfarçando cara ?

@Edit

Mais pq 78% de ser ban ? :s

 

Num é exatamente essas porcentagem !

Nus utimos dias os GM ( Game Masters ) esteve fazendo muitas atualizações nos sistemas deles para consseguir tirar o TKO assim ele não consseguirão e criaram um dispositivo para detectar o TKO assim fica mais facio de se saber quei esta com o hack TKO !

Tem muitas pessoas sendo banidas com esse hack então eu tambem recomendo não usar !

 

espero ter ajudado

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, foi exatamente tudo sim oque eu quis dizer, oque o Sanguinario0 disse é que os GM [ Game Masters ] esta fazendo muitas atualizações nos sistemas deles para consseguir tirar o TKO, eles criarão um programa que eles sabem quem esta usando TKO ou NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Namoral ? a pow queria tanto usar aimbot, tava usando com tanta moderação que ninguem me chamava de hacker, BANNED vou seguir seu conselho, eu devo ou não utilizar aimbot ? :piscadela:

 

@Edit

Eu tava usando o TKO aimbot, entao se eu parar agora tem risco de eu nao ser ban, ou os gms só banem qm ta com TKO na hora q ta usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

usei TKO ontem e hj, só q ai deletei, e parei de usar, deletei os logs

@Edit

 

Pessoal, eu tenho medo de ser ban, aí queria saber, agora q parei de TKO só to com hacks simples tipo parar d tremer e talz, ae queria saber, quanto tempo demora pra se eu for banido, quantos dias, se eu for ban quando q eu vou ser ? pq quero compra cash e vo esperar o tempo para ver se eu for ban, se eu n for ban eu n compro cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo, eu tenho 2 contas level ups e 2 contas combat arms, uma eu jogo sem hacks e outra eu uso e abuso :malvado: bom, te aconselho a criar 2 contas de e-mails diferentes pois assim e ate melhooooor...

 

Ps: se ajudei agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.