-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
TomoHealXP 0
Bom pessoal, venho usando o TKO somente o aimbot certim lá, e então, ontem eu usei telekill na sala com poucas pessoas, pq membro do time enemy tava usando, ai parei, to usando agora bem discreto pra tentar nao ser ban, aí tipo, até agora ninguem me chamo de hack e talz, só falaram 1 vez q eu era chams, ja fui um bucado e partidas, mais um monte de partidas q eu vo umas o moderador de elite me kika, e então queria por cash, só q como ja usei hack, se eu for ban vou perde o cash q eu colocar, então queria a opnião de vocês sobre como usar o aimbot, e talz, de ser ban etc... plz eh muito importante, to com mó medo de ser ban, já que cheguei ao patente SC com muita dificuldade e com 1.11 de kd :preocupado:
@Edit
E tambem, toda vez que eu saio do Combat Arms, o hack é desligado, aí eu vo la no WebCheats utilies, seleciono todas as opções e deleto os logs, isso ajudará ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados