Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Trocando a Música do Grand Chase

Posts Recomendados

Olá, pessoal da WC, bem como procurei aqui na área e não achei nenhum tópico desse tipo resolvi criar um...

Acho que tem muita gente que já está enjoado daquela música chata que toca as vezes naquela missão ou no mapa Mundi talvez.

Indice:

1°Aprendendo a trocar a música do Grand Chase

2°Vídeo Tutorial.

1- Vá na pasta do GrandChase (geralmente fica em C:/ArquivosdeProgramas/LevelUpGames/ ou C:/LevelUp!Games/)

2- Vá na pasta GrandChase/Music

3- Procure nessa pasta por um arquivo em MP3 com o nome: Track9.mp3 (pode ser qualquer outra música)

4- Abra e verifique se é aquela música do GC que vc quer trocar

5- Certifique-se de salvar aquela música antes da troca para que depois você não queira trocar de novo

6-Vá na música que vc quer ouvir no Grand Chase e renomeie para: Track9.mp3

7- Substitua a música do Grand Chase pela sua música

8- Divirta-se ouvindo sua música enquanto está na parte do PvP e na escolha do servidor

(OBS.:Track09 é a música do looby no Grand Chase existe várias músicas para trocar, é só fazer o mesmo processo que eu ensinei aqui em cima!)

(OBS².::Não exclua o track09 com a música original do Grand Chase pois depois se você quiser trocar de novo não poderá!)

Ainda não entendi...

Abaixo encontra-se o vídeo com tudo explicado... É simples mas as vezes existe algo que você não entendeu.

Vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Vídeo:

Bom é isso, espero que tenham gostado e se ainda tiverem dúvida é só postar que eu estarei explicando mais detalhadamente.

Créditos: LG1400 Pelo Tutorial.

Se gostou ou o tópico te agradou, Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha LG1400

Você esqueceu de citar no tópico

Se você coloca a musica antes de abrir o Launcher do GC ele atualiza o arquivo....

Eu consegui colocando o arquivo depois de dar 100% e deu certo :yes:

Mas tirando isso seu tópico está bom :aplauso:

Ganhou meu Thanks !

Abraços.

*---*

2hefpf7.png

2ivzpg5.png

Link para o comentário

Exatamente como nosso companheiro acima citou, tem quer depois dos 100%. Mas fora isso, seu tópico está muito bom, com vídeo, bem organizado e o conteúdo funcional.

Vlw por compartilhar, eu tbm já sabia, mas há pessoas que desconhecem dessa ''função''

e realmente, as músicas do GC são chatinhas...principalmente a de pvp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.