Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-HitK0-Hp full]Pcheats Trainer 7.0 [Sem Propagandas]

Compartilhar

Posts Recomendados

Preview :

90760745.jpg

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tuturial : Imbutido no Injetor.

Creditos : DarkBileu , DarK_KinG and Miguelz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei bem qui vc podia por umas SS propias de vc jogando com o hack neh. Eu odeio o PCheats por causa das propagandas mais funfar esse ae vai judar bolas xD

@edit

Funfou =D. Funfou mais n tanto tipow eu vo la e soh funfa o Ultimo la Cleaner Stage Pro. eh tipo auto kill mais n cai os iten =/ . Ensina a usar ae mano

Link para o comentário

Ta como tem muita gente reclamandu que naum consegue abri vou fazer tutorial bem rapido:

1)abra o hack(nunca abra o hack junto com o gc)

2)click com o botao esquerdo e clica em abrir em outra janela

3)depois que vc fizer issu vai presisar clicar em mais 1, nessa proxima clique normal

4)o hack esta esperandu abrir o gc, agora sim abra o gc e espere carregar ..... blá blá blá vcs sabem o resto

5)clique em iniciar e espere o hack abrir

6)entre na sua acc e escolha o server

7)estre em uma sala e escolha o hack que desejar

o bom desse hack da pcheats e que da pra voce trokar de hack no meio da missao (ex:vc chega no boss e o autokill naum funfa, vc vai la tira autokill e coloca 1 hit)

pessoas idiotas inventarao o 8hit vc tem que dar 8 hits para fazer a msm ***** que o 1 hit

valeu pco espero ter ajudado:festa:

pco naum baixe esse hack naum sem propaganda vai da mo trabalho pra vcs e na maioria das vezes naum funfa por causa desse "programa"(vamos chamar assim) , baixe direto do pcheats

é melhor pra vcs

Link para o comentário

eu voltei. desculpa pela demora para editar (eu fui o 3 post).

Eu disse q voltaria e agradeceria se funfo ou n. Os principais como one hit e auto kill n estao funfando, o unico (e gracas a deus era o q eu tava precisando) q esta funfando e o de gp plaza (tava precisando pq a elena robo minha grana de novo ao tentar por colar +9) falando nisso se alg puder por um dakeles fast colar eu agradeceria :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.