Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fazendo Pontos Diarios para Seu Clã] @Rapidamente .

Patolomeuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Pessoal Da WebCheats Tudo Bom ? Hoje Venho Trazer a vocês uma maneira de como pontuar para seu clã rapidamente ... São apenas dicas que eu comprovei ...

Primeiramente Para Pontuar Rapidamente para seu clan você tem que fazer sua missao diaria Junto com algum membro do seu clan .. Por que imagina assim .. Vocês fazem a missão junto no fim os 2 Ganham uma quantia de exp .. Essa quantia se juntar ja vai fazer um ponto .. Mas isto não é assunto do Nosso Topico .

Bom Para Pontuar rapidamente você ira em uma fase Black Windows - Delta 9 Server . Fazer um bom frag se fizer 20/2 tu Ganha uma quantia de 600 xp ( Ja fez um Ponto )

Um Ponto são 500 XP . Então se você fizer 2 Black Windows com Frag Positivo Seu Ponto Diario ja estara feito ..

Bom Este Topico é uma curiosidade que descobri hoje .. pontuei em 2 partidas rapidamente e ja fiz meu Ponto Diario ...

Testem ae e Me Digam se Isso Realmente e verdade ou um mito . Eu Comprovei .. Isto é verdade .

Creditos :

Tutorial : Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu topico esta bom[/color][/b]

Mas pode ficar melhor

Tire essa cor clara ponha prints e video aula mais leva meu Thanks

Sei que sua intenção foi nos ajudar Flws[/center][/size][/font]

Botei um Vermelho agora esta bom ?

Link para o comentário

Esse bagulho de fk num conta missão(missão não ajuda a dar pontos pro clã),só se pontua a cada 500 pontos de xp então tem de fazer fk no egito com exp plus,como ganhar exp plus?

Apenas procure pelo fórum de crossfire>> Tutoriais la tem inúmeras formas de ganhar zp ja que o exp plus é barata vc sai ganhando.E mais uma dica antes de sair postando procure informações detalhadas assim em vez de criticas negativas ganhara,criticas positivas.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.