Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para os GP user!!

Posts Recomendados

Pessoal prazer!! eu so um novato e so gp user!!

vamo direto ao assunto!! tem uns cara casher q fik humilhando os gp user!! ( se eu tiver errado me avise ), tenho 2 dicas pra vcs :D

1º- Usem os hacks da Web Cheats!!:D

2º- Usem os hacks pra upar e quando estiver no lv 60 vc tem 2 alternativas ou vc pega onix de xenia e cria set rúnico ou aprimorado da ordem ( criado no plaza ) ou vc vai dropar equips do sentinela!! eles dropam no túnel dos anões, pq?? eu respondo!! toda vez q eu vo, pelo menos aki dropo set ou ate 2 partes do set na mesma missão e são mts fortes!! eu recomendo!! Obrigado por ler esse tópico e se gostou n precisa agradecer, ajudar já é o suficiente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce foi muito direto e correu pro óbvio, então nem gostei². Faltou conteúdo, voce já chegou falando do lvl 60...achei desnecessário assim, pois qualquer um saberia disso. Mas vlw a intenção, tentou ajudar, mas precisa melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.