Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recompensas Bingo


Sr.stifler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, desta vez o bingo possui diversas recompensas, porém, so postarei as principais, junto com o número de linhas nescessárias.

 

11 Linhas - Baú dos Colares.

OgAAAIY8_cXd3wvHBSjQDZTwhUS67SfiStbIYrpCw9RdIb0jXztFw-xi0pCbfSyQqw_Byw1-Fk1RjMr6YrlXoZ2boVwAm1T1UFXdaB8FU_SgCluOpI4lKfdQsrFL.jpg

20 Linhas - Asas do Cavaleiro de Prata Permanentes.

OgAAADiGHX6J6xcZLfurxkxj6zcYNatIAsYz01-aAK7QwaedisrIcO__rC8pgLHKTuH9FOB3LRnLbFWsoJT_efE-HacAm1T1UO6TFCKlMj5Bc4YyHK6KWy45jVy8.jpg

OgAAAMg5cK6UVqr2uRZAC8HPUSWMEJm1dU5IFVQdh-pEJDcMoy018BDz23o0_Fk0U9i9V6KYT0czshzAS3DZTugfAicAm1T1UA-TlxunKDv5Dbs5-x3I4dMJUAeg.jpg

 

21 Linhas - Mascote Sarinanok

OgAAADhhDoBEocrcAbVaypDKzHsn2VO5BKyrutEM2OKP4RDdSusYNRhjloyQYrLsy1d6EA9R83UrniRhY72TQVktNVsAm1T1UFCKLlxGgkN86xzSs5cDa7G4M3g7.jpg

 

Propriedades da Asa

OgAAAOZzYV6KlEm5unZ9zmaE3Wm421CHsFHLEOAJILlzYiSs9qqunynQbA9qvFY3NNDwvH69jhNUmN38NL-m-kB7PAgAm1T1UDeB9UjhgtudTW9hlgPkGlj1xjTU.jpg

 

E issu ae!o resto e tudo o que ja ganhava no otro bingo! que tinha antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...bem vlw por compartilhar, eu não vi pessoalmente o bingo ainda, então vlw. Mas eu já sabia das recompensas, porém é uma pena que não tenha jóia da rainha....mó dorgas ¬¬', mas embora o pet seja ruim eu vou pegá lo.:yes: Boas imagens e sua iniciativa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin ua logica está errada

Pois so por que você pegou a asa 20 linhas

Não quer dizer que para ganhar ela precisa completar 20 linhas '-'

Eu peguei completando a segunda linha, e as propriedades na terceira linha.

Abraçs manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.... antes de tudo, qnt vc gastou? KK', mudando de assunto eu já tinha visto todos os premios no site do GC, vi a imagen do bringo completinho.. é mui lindo xD. Sarimanok (óia que nome loko) é bem legalzinha quero ela só pra coleção mesmo (ela parece ser meiu inútil) xD

Dorgas, use com moderação'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.