yagoluiz 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Olá, galera da Web Chets hoje eu vim postar 3 Chams ~sumario~ Imagens do chams Tutorial Dowload e Scan Backup Imagens Imagen Nx chms Imagem do Color Chams Imagem do Back Chams Tutorial 1 - Vá na pasta do Combat Arms [C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game] dependo de onde você salvo. 2 - Selecione um dos Chams (Black, Color ou Nx Chams) 3 - Copie o conteudo da pasta para "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" e aperte Subistituir Arquivos. 4 - Pronto Agora seja feliz com seus chams! 5 - Se Ficar enjoado e quiser jogar normalmente apenas selecione todo o conteúdo da pasta "Back Up do Chams" e cole na Pasta "Game" dentro da pasta "Combat Arms" Nx e Color Chams-http://www.sendspace.com/file/u545by Black Chams -http://www.sendspace.com/file/b3s6gl Scan Scan do Nx & Color Chams: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Black chams - Maior que 20 mb mais eu fiz o scan pelo meu computador pode confiar Backup É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto Agradece ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briggs 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Topico Ficou Muito Legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Obrigado Esse e meu primeiro Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briggs 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Nada pô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 nada pô ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 conteudo já existente! já vi isto muitas vezes mesmas fotos única coisa que muda foi suas palavras podem até ver na foto,a data das imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Descupa eu não sabia meu amigo que posto para mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados