Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Urgente


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera cansei de tentar achar hackers e nada, ate address eu postei aki no intouito de que algum programador podesse criar um hacker de edit lvl ou de xp 20x, mas até agora nada, dizem que vai acabar com o game, pois muito bem se é pra acabar aki vai!!

 

Tenho uma dll de gold real faz de 1kk ate 1kkk se ter que deixar nas mulas e sem medo de levar ban, não entendo nada de programação mas estou aki pedindo uma dll que aumente o xp, caso na queiram me ajudar ok, estari postando a dll gold em varios sites de cheats de bpt assim vamos acabar logo com o game vlw!!!

Abraços!!!

 

 

Sabem a diferença de uma mula para bil gates?

 

A mula deseja pouco (Regen hp,mp,res)

 

Gate pensa grande (lvl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente era quaze impossivel achar hacker para BPT, hj em dia é tem hacker atualizado na mesma semana, ja ate postaram hacker de gold real uma vez(Jeison). Aposto que daqui a uns dia ja vai ter hacker de XP ou de edit nl:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja postaram i nao era hacker era apenas um bug do jogo -.- :malvado:

Tinha até hacker de Age sem falha e uze 1 jera nele '-' :fight::malvado:

 

man entaum pode solta a de gold ai pq nunca q eles iram fazer hacker de edit lv e de exp pra bpt espere centado. :raiva::malvado:

Conserteza. edit nl ou XP ngm vai cer loko de postar aqui de graça sendo que podia vender e fazer mta grana.:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse que nao existe de XP? =D

 

Se ele diz manu =x

n duvido... o mlk eh zicaum >.<

 

mas mesmo assim eh uma putaria do krl essa merda.

porra se tu tem a dll posta logo manu krl, o unico mlk q posta os hack 100% sem KL, sem cobra e na maior boa vontade ensinando eh o darkweaver, agora c vai faze oq com a porra da dll ???

vai espoera ela c patched e fika na ignorancia, vai troka hacker na puta q pariu manu

aki eh um site pra fornecer cheats n pra trokar vsf msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo por o kralho pra vcs

n posto mais pora nenhuma!

 

:preocupado: Por culpa de vcs perdemos mais 1 programador...Satisfeitos?Jah foi o magot,rodney,jeison(n sei se tah vivo ou morto sei q desapareceu)e agr o amcorporation...Satisfeitos?Depois q fikarem sem vem de mimi aki no forum pedindo hack...Aew amcorporation e o xat vey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.