Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Melhores cenas dos animes !

Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estava pensando nisso. Qual a melhor cena de anime que já vi ?! Sei que é uma pergunta bem difícil, mas após pensar um pouco, me lembro de uma, que me fez sentir calafrios por dias.

Então é isso galera, postem suas cenas preferidas dos animes, e se possível, façam uma breve explicação sobre elas, caso seja complicado de entender.

A minha é essa :

Bom, a cena em si não explica muita coisa, mas aqui está a "explicação".

Para quem não quer assistir a tudo, é simples. Nessa cena, o cara "gigante" é um dos mais fortes até então, e o de cabelo verde, Zoro, não aguentaria sair vivo de uma luta com ele. Então eles fazem um trato. O gigante, Kuma, tem uma habilidade especial.

Ele retira toda dor, toda fadiga e todo cansaço do corpo do Luffy, que está desacordado, e joga em cima do Zoro, que já estava no seu limite, e a morte seria evidente, mas se ele saisse vivo disso, o Kuma não lutaria contra ele, deixando-o vivo. É isso galera, postem suas cenas preferidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noosss topico legal u.u

Foda que o cara de cima me tiro a honra de coloca Roronoa Zoro ;x'

Mas lembrei de uma que acho tão boa qto essa:

Acho que ñ tem muito o que explica ai né

Mais vamos lá Edward Newgate o Barba Branca, enfrenta a marinha atrás de seu filho.

Ele entra numa guerra ,já com problemas de saúde,um de seus filhos o trai ferindo-o fatalmente, e sem falar que está na guerra foi atacado muitas e muitas vezes em lugares de morte instantânea.

mesmo assim morre em PÉ se recusa a seu rebaixamento perante ao seus inimigos (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Bom as minhas são tantas que não consigo escolher uma,

No entanto vou postar uma que me recordo, so de assistir, começo a Tremer.

[YOUTUBE]d5RfsmCunpY[/YOUTUBE]

Gostei muito dessa cena, pois o Raito sai de um problema entra entro e sai.

Link para o comentário

Com certeza a cena que ficou em minha cabeça de todos os animes que já vi e uma das que mais me chocou, foi uma cena do anime Fullmetal Alchemist.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps: Vídeo está em Inglês, mas segue aí uma explicação:

Tucker era um Alquimista Federal especializado em quimeras, e como em todo ano, deveria apresentar o resultado de seus estudos para seu superior, como uma espécie de prova anual. Esse dia se aproximava, e Tucker não tinha nada para apresentar, então ele resolve usar seus últimos recursos, e enfim, consegue criar uma quimera perfeita, que consegue compreender e falar com humanos.

Os irmãos Edward Elric e Alphonse Elric já conheciam Tucker e sua adorável filha Nina (tinha uma média de 5 ~ 7 anos de idade, não sei dizer precisamente).

Nesta cena, os dois irmãos entram no laboratório de Tucker e vêem a quimera criada por ele. Eles se aproximam da quimera, e se chocam quando o animal diz: Irmãozinho Ed - forma como Nina, filha de Tucker, chamava o Edward Elric (no vídeo ela diz Edward Friend, porém na versão brasileira ela diz Irmãozinho Ed), e assim descobrem que Tucker transformou o própria filha e o cachorro numa quimera.

Logo em seguida, Ed fica furioso com Tucker e o espanca sem dó. Tucker, na maior friesa e já com cara de louco, compara a quimera por ele criada com a transmutação humana que Ed e Al tentaram fazer com a própria mãe (tentaram revive-la), afirmando que ele e os dois irmãos eram iguais, pois tentaram brincar de Deus. Ed e Al ficam chocados e furiosos com Tucker. O exército chega e Tucker é preso.

Ao final do episódio, Scar encontra a quimera e percebe como ela sofre e, após fazer uma breve oração, ele sacrifica a quimera.

Como é perceptível, esse episódio é cheio de surpresas e espantos, um atrás do outro. A explicação ficou meio grande porque Fullmetal Alchemist é um anime bem complexo, apesar de acreditar que a maioria por aqui já deve ter assistido ;D

É isso, se eu lembrar de outras cena futuramente, voltarei a postar

PS: Tópico bem interessante Garp, gostei ;D

Link para o comentário

Cara, gostei bastante das cenas que postaram. A de Death Note é lendária já, e essa de Full Alchemist, também é muito boa, apesar de eu não acompanhar. Bom galera, continuem postando as boas cenas, continuarei com uma que para mim merece destaque também.

Na cena em questão, o protagonista acerta um soco na cara de um dos "reis do mundo". É muita insanidade pra uma pessoa só.

Link para o comentário

Cara, gostei bastante das cenas que postaram. A de Death Note é lendária já, e essa de Full Alchemist, também é muito boa, apesar de eu não acompanhar. Bom galera, continuem postando as boas cenas, continuarei com uma que para mim merece destaque também.

Na cena em questão, o protagonista acerta um soco na cara de um dos "reis do mundo". É muita insanidade pra uma pessoa só.

Fail.

Com certeza a cena que ficou em minha cabeça de todos os animes que já vi e uma das que mais me chocou, foi uma cena do anime Fullmetal Alchemist.[/color][/b][/font]

[/center]

Tucker era um Alquimista Federal especializado em quimeras, e como em todo ano, deveria apresentar o resultado de seus estudos para seu superior, como uma espécie de prova anual. Esse dia se aproximava, e Tucker não tinha nada para apresentar, então ele resolve usar seus últimos recursos, e enfim, consegue criar uma quimera perfeita, que consegue compreender e falar com humanos.

Os irmãos Edward Elric e Alphonse Elric já conheciam Tucker e sua adorável filha Nina (tinha uma média de 5 ~ 7 anos de idade, não sei dizer precisamente).

Nesta cena, os dois irmãos entram no laboratório de Tucker e vêem a quimera criada por ele. Eles se aproximam da quimera, e se chocam quando o animal diz: Irmãozinho Ed - forma como Nina, filha de Tucker, chamava o Edward Elric (no vídeo ela diz Edward Friend, porém na versão brasileira ela diz Irmãozinho Ed), e assim descobrem que Tucker transformou o própria filha e o cachorro numa quimera.

Logo em seguida, Ed fica furioso com Tucker e o espanca sem dó. Tucker, na maior friesa e já com cara de louco, compara a quimera por ele criada com a transmutação humana que Ed e Al tentaram fazer com a própria mãe (tentaram revive-la), afirmando que ele e os dois irmãos eram iguais, pois tentaram brincar de Deus. Ed e Al ficam chocados e furiosos com Tucker. O exército chega e Tucker é preso.

Ao final do episódio, Scar encontra a quimera e percebe como ela sofre e, após fazer uma breve oração, ele sacrifica a quimera.

Como é perceptível, esse episódio é cheio de surpresas e espantos, um atrás do outro. A explicação ficou meio grande porque Fullmetal Alchemist é um anime bem complexo, apesar de acreditar que a maioria por aqui já deve ter assistido ;D

[/size]

Bom, eu vi o vídeo, e esse Anime eu não acompanho, mas achei bem interessante, para quem assisti, deve ser bem emocionante, o mesmo pro Garp.

Breve estarei postando mais!

Link para o comentário

Com certeza a cena que ficou em minha cabeça de todos os animes que já vi e uma das que mais me chocou, foi uma cena do anime Fullmetal Alchemist.[/color][/b][/font]

[/center]

[/size]

Bom essa cena realmente marcou...

Eu vi no FMA Brotherhood e fiquei até um tempo meio fora de mim...

Essa luta marcou:

Mas pela falta de qualidade...

Decepicionou todos os fans de Naruto...

Desenhos horriveis que mostrou principalmente a preguiça do Kishimoto e sua equipe...

Link para o comentário

pra mim sao essas

naruto vs sasuke

seiya vs apolo o deus do sol dublado

tem umas outras cenas q ja vi e nao me recordo mas a do seiya foi a melhor espero q ele viva pra lutar com zeus ele ja luto com os dois filhos de cronus poseidon e hades

Link para o comentário

Essas Foram Umas também, que mais marcaram!

HWWYP9kVAPQ

A Evolução de Goku e Vegeta.

[YOUTUBE]yjJPRnvDy8w[/YOUTUBE]

Esse é a cena mais lendária para qualquer um que gosta de Dbz

[YOUTUBE]0JFf-SWhnBs[/YOUTUBE]

Gostei muito, pois Neste Mostra a Grande evolução de um Garoto Burro e Patético, em um Grande Homem Forte e inteligente!

Link para o comentário

@Garp muito bem lembrado ,essa cena que me fez gosta de One Piece por isso começei a gostar realmente no Sabaody arquipélago.

@Garcia19 boa man essa cena marcou msm o FMA , eu ainda só assisti ela no Brotherhood dps vou assistir o primeiro FMA.

@TiiKiiNhooH~* Death Note tem um arsenal imenso de cenas incríveis, muito bem lembrado um dos mlres animes que ja assisti.

Até agora estou reconhecendo todos os anime postados aqui '-'

Essa cena de Garp me fez lembrar de outra , poq tem o motivo um pouco até parecido qe Luffy see contem, ñ melhor que está mais gostei muito :

Luffy deixa ser derrotado em uma luta anterior contra Bellamy. por qe ele prometeu qe ñ lutaria.

Bellamy ataca um dos amigos de Luffy e por isso Luffy o derrota eli com um ''punch''

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Ainda continuo me surpreendendo, cada cena inacreditável. Essa de Naruto, está muito boa, numa qualidade impecável. Gostei bastante.

Blackfex, eu editei lá. Coloquei uma cena um pouco maior, porém menor que a sua, mas muito obrigado pelo aviso. Eu não estava conseguindo enbedar o vídeo que tinha achado, e causou esse transtorno todo. Mas novamente, obrigado.

Sobre outra cena, me amarro na também de Cavaleiros. Muito bem lembrado por sinal.

Link para o comentário

Certo, então postarei esta luta emocionante. Embora o autor tenha feito ela pequena, no anime cada minuto é uma nova emoção.

Link para o comentário

@matheusdaleste

Essa cena me fez lembrar o poq do amor qui tenho pelo anime de Naruto ,e o defendo qdo os outros dizem qui é um anime infantil entre outros (:'

Muito bem lembrado

A qualidade desta cena me fez lembrar de 2 outras com uma qualidade tão boa qto esta:

Na cena em questão Luffy derrota Shiki , qui menosprezava pessoas nacidas no EAST BLUE ,lugar onde Luffy nasceu no mundo de One Piece.

- Charles Bukowski

Link para o comentário

A cena do Kundra é muito boa no final, a forma nova do Ichigo é invejante, porém muito mentirosa.

Achei um detalhe interessante em Bleach, cada personagem que muda sua forma, o cabelo muda sua forma também. Ou seja, cada nível de força, tem um cabelo em especial. Mas infelizmente, esse efeito só atinge o vilão e o protagonista, já que essa qualidade do anime e mangá poderia ser utilizada com mais vigor.

Link para o comentário

Cara dpois t tantas cenas lindas.Eu soh posso fazer uma coisa.Ver ANIMES, nesses ultimos tempos eu soh leio mangá, masquando vejo umas cenas dessas lembro d quando oirmão do killua vai lutar com ele no exame hunter e todos descobrem q ele eh um assasino(não achei o video).

Manheee olha oq eu aprendi:Eu aprendi que one piece naum eh um menino q come a fruta do capeta e lança quase 500 episodios de criança.Eu aprendi q Eichiro Oda tem criatividade e q suas historias tem bastante sangue e emoção.

Link para o comentário

BlackandWhite, One Piece está em terceiro, no Ibope japonês. Entre os mais assistidos, é o anime mais visto, da Shonen. Tem o mangá mais vendido na história, e o segundo mais lido no mundo. ( Como isso? )

O único que supera One Piece em questão de mangá, é Dragon Ball, que não tem as vendas tão altas, mas no ocidente, é o anime mais lido. Vale lembrar que as contagens são sempre feitas em relação as vendas no Japão.

Então, se tem um anime que posso te recomendar, é One Piece.

Link para o comentário

Uma das melhores cenas que eu me recordo agora não é bem uma cena mais a sequencia de alguns episódios que seria da animação da visual novel clannad, que é a parte que mais mexeu comigo.

esse anime é mto kawaii, apesar de ser muito triste a segunda temporada :triste:

Cena da Ushio

comentarios do fim.

da parte da morte da nagiza até o final que ele volta ao tempo, ou acorda de um sonho não sei muito bem, eu interpretei como se fosse um sonho, a parte que ele percebe que o Okazaki percebe que ele é pior que o pai dele, apenas ignorando a ushio para não ter recordações da nagiza, enquanto o pai dele fez o contrario se sacrificou para poder cria-lo até que ele se tornar um homem e a parte que mais me emocionou foi a parte da ushio morrendo em meio a neve quando ele tentava leva-la para viajar a pedido dela, poxa esse essa sequencia de episódios mexeu comigo a ponto de ficar até meio pra baixo algumas semanas.

mais essa parte da nina do FMA me chocou mto tbm, só que não me deu aquele impacto como essas cenas do clannad, pq tipo no clannad mostra praticamente a vida real, as pessoas podem passar por isso eu por exemplo, tratava meus pais mto mal, depois de ter visto o anime minha convivencia com eles mudou e bastante, fora o fato de perder tudo oque você mais ama na vida e é mais importante pra você, eu me imaginei me passando por aquilo acho que eu ficaria igual a ele ou até pior.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Ross, muito bem lembrado. Essa cena do Marco, mostra não só o poder dele, mas de como seria a guerra.

E tem essa aqui, que é uma sequência de cenas do Silvers Rayleigh. É impressionante o perfil dele, sempre com um sorriso, e apesar de mostrar pouco o seu poder, mostrou que o Gol D Roger admirava ele muito. Enfim, essas cenas com o Rayleigh, são umas das melhores que me recordo.

Link para o comentário

Ja postaram tantas cenas otimas e inesqueciveis de OP que ficou até dificil encontrar outra, aqui vai a morte do Portgas D. Ace.

1ª Parte - ep. 482

[YOUTUBE]gowPhLb14fM&feature[/YOUTUBE]

2ª Parte - ep. 483

[YOUTUBE]JCbG_mw_qqk&feature[/YOUTUBE]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.