Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial JF, Sieghart Avatar

Posts Recomendados

Olá, Hoje venho aqui atualizar esse tutorial que criei com a intenção de ajudar as pessoas a utilizarem a quarta classe de Sieghart, Avatar.

Diferente do que alguns disseram, não, esse conteúdo não é existente pois eu o criei, pode ter algum sobre o mesmo tema, mas esse conteúdo é original, não venha com críticas sem pelo menos ler como muitos fazem ^^.

Mas, continuando, muitas vezes as pessoas não sabem, então, vemos cada vez mais salas com Ñ ST. Por que ñ st? Em geral são por causa da Skill Tree do Sieghart e da Lire que são bem.. OP’s (Over Power) afinal, quem nunca morreu com um Sino da Morte do Sieg ou então, Flecha de Fogo da lire entre outras? Então, não se frustre, sieg ST user, não precisa mais escolher sala que aceita st porque seus problemas acabaram agora! No St? No Problem!

Avatar.. ah, avatar.. O que dizer dessa classe magnífica? Não teria palavras que seriam capazes de descrever.. porem, é cada vez mais raro encontrar um Avatar User nos pvs, não só pela ST da primeira classe mas também por causa da recuperação de HP com barra de fúria.. mas, se você souber usar o Avatar.. posso garantir que você matara seu oponente antes mesmo dele te tirar 1 de HP, então, vamos lá!

Sugiro que você treine um pouco antes de sair indo no pvp, pois Avatar é uma classe complicada que nem todos tem a capacidade de jogar.

Mas, você deve estar pensando: _ Qualé nub, Eu sou foda, já sei tudo!!11!!1!

Mas, meu amigo.. você talvez realmente saiba, mas eu acho que você não sabe direito (mesmo que essa frase não faça sentido e se contradiga.. o/) então, pelo menos, tentarei facilitar mais.

Você sabe o que é JF? Não, não são as siglas de Juiz de Fora .-.

JF é um comando especial acionado quando você aperta a tecla Z na hora correta, a hora certa é identificada visualmente quando aparece um Brilho no Sieg.

Combos Básicos:

Crítico: →→ (Durante Combo de ataque)

Quando executar o combo e acionar o crítico, espere o Sieg girar o corpo descendo sua espada e aperte Z, ele a levantará do solo jogando o oponente para longe. [Link do Vídeo

Corrida com Ataque: →→ Z

Execute-a e espere o Sieg girar o ombro (junto com a primeira espadada) e aperte Z. Ele sumirá dando um corte rápido no oponente e aparecendo atrás dele, é possível continuar esse combo, espere o Sieg aparecer atrás do oponente e aperte Z. [Link do Vídeo

Dança das Espadas: →→ Z ↑

Esse é o mais eficaz, use-o, espere a espada do Sieg atingir o topo (levantar-la) e aperte Z, você pode utilizar o auxilio auditivo para decorar a hora certa, pelo menos eu uso a audição para usar esse combo ^-^. Você pode usar esse JF o quanto quiser. [Link do Vídeo

Escorregão com Ataque: →→ Z ↓

Use e espere o Sieg quase parar e virar de bruços, momentos antes dele se levantar, então, aperte Z e ele irá cortar o oponente derrubando-o, é possível continuar esse combo, espere o sieg quase parar atrás do oponente e então aperte Z, ele dará um corte extra enquanto você prosseguir com o combo. [Link do Vídeo

Ataque da Andorinha: ↓ Z (Durante o pulo)

Esse é bem fácil, invés de apertar Z uma vez, aperte duas, o Sieg descerá como uma Andorinha até você puxá-lo para cima com Z (Sem JF ele desce direto, com o JF ele volta após acertar o oponente) [Link do Vídeo

E agora, o que todos esperavam! Hora de ficar OP.. é o que vocês gostam, não é? Então, vamos lá! Chegou a hora dos Especiais!

Ataques Especiais.

Skill de 1 Barra, Ataque Imortal.

Use o auxilio auditivo, é o jeito mais fácil. Espere o som do quinto hit e aperte Z rapidamente, o Sieg levantara a espada levantando o oponente. [Link do Vídeo

Skill de 2 Barras, Lâmina Espiritual.

Espere o Sieg estocar literalmente a espada no chão(use o auxilio auditivo, o barulho da espada batendo no solo) então aperte Z rapidamente. O Sieg Dara outro corte enquanto o oponente está no ar. [Link do Vídeo

Skill de 3 Barras, Lâmina Eterna.

Esse é o mais difícil, tenha atenção, espere o sieg terminar de girar a espada e começar a retalhar o oponente, quando ele começar a retalhar, conte 4 segundos então aperte Z, mas tenha calma, pegue o ritmo dos 4 segundos no praticar antes! Ou então, espere ele bater bater a espada no solo, mas antes dela tocar no solo aperte Z, ainda acho o método dos 4 segundos mais fácil, porém, escolha o que melhor você se adapte! [Link do Vídeo

Agora.. MODO FÚRIA! Consegui um tempinho e terminei!

Skill de 1 Barra, modo fúria, Ataque Imortal.

É a mesma coisa que o Ataque Imortal normal, porém invés de esperar o quinto hit, espere o sexto, e tenha atenção, o sexto hit é rápido, fique atento! Como no ataque normal, espere o som do sexto hit desta vez e aperte Z. [Link do Vídeo

Skill de 2 Barras, modo fúria, Lâmina Espiritual.

Deixe o Sieg terminar de girar no ar e espere ele fincar a espada no chão, ouça o barulho metálico dela batendo no solo e então aperte Z, ele dará um corte extra jogando o oponente longe. [Link do vídeo

Skill de 3 Barras, modo fúria, Lâmina Eterna.

Espere o Sieg cortar o oponente até ele subir e preparar a espada para dar o golpe final, quando ele for descer a espada, aperte Z e ele irá invocar lâminas das trevas perfurando o oponente. (obs.: Esse é meu favorito, o dano dele em missão é muito bom e no pvp mata o oponente, digamos que esse seja o sino da morte do avatar .-.) [Link do vídeo

É isso ai, agora ta completo!

Espero ajudar muita gente e espero formar muitos Sieg users ou pelo menos Avatar users com esse tutorial do modo JF, se gostarem, agradeçam, não dói nada .-. E só uma outra dica, tente tudo no praticar enquanto lê minhas dicas e use os meus vídeos como uma referência, agora então, boa sorte e se esforcem!

Ja nee ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já que é seu primeiro tópico...peço que verifique este tópico, este conteudo já existe. Mas vou te mostrar o outro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lamento, se sua intenção foi a das melhores. Mas, alguém postou muito antes de voce.

Link para o comentário

Mano você está de parabéns

Leva meus thx, ja que sou iniciante em avatar

Peguei ontem, fiquei emocionado que meu sieghart ficou A¬¬

Ai eu perdi uns 3 pvp de avatr e ganhei uns 5 so paa constar.

Vo la tentar muito obrigado mesmo em.

Bom, la no praticar, você aperta S eu acho ai explica como, oque e quando faz JF

Pelo oque eu li estava escrito que o JF é ativado atravez de um treco que o sieghart demonstra tipo, o da andorinha acho que é isso

Ou melhor, em todos os trecos que tem JF quando é hora de aperta Z aparece uma bola azul no sieghart, não sei se tem algo haver mais...

Valeu vo la tentar.

Link para o comentário

Apesar de Existente, o dele não está exatamente como citado pelo Kundra Rosh. '-'

O tópico aqui apresenta vários vídeos, pre visualizando cada Move.

A meu ver, ta perfeito.

Assim fica melhor para interpretar.:yes:

Parabéns, cara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.