Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre banimentos, leia aqui [Dúvida]


TomoHealXP
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu usei só ontem o TKO VIP FREE na minha conta, só tava usando o aimbot e tava dsifarçando pra krl, ninguem me chamava de hack e talz, mais tipo, será que posso ser banido ? devo parar de usar e utilizar hacks simples ?

 

vocês acham melhor eu usar um hack simples com poucas funções ou o aimbot do TKO ? :S pq queria usar um hack só para upar mesmo pq queria colocar cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É praticamente impossível um gm descobrir que você está usando o aimbot do TKO pois você pode ser um gênio em ca e nao um hacker entao ele nao vai correr o risco de banir um "mito" do ca então não se preocupe.

 

As vezes um hacker menor como por exemplo o Alessandro fica até mais fácil descobrir que tu ta usando.

 

Só se o HS Pro tive mto craque..

 

Mas nem assim.

 

Espero ter ajudado.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara, mas se a lug pode descobrir facilmente não adiantaria nada, pois necessito de colocar cash e não sei se irei ser banido =s e continuar usando poderia ou não piorar a situação ? '-'

 

@Edit

Pessoal, agradeço a quem ta postando sua opnião pois ela valerá muito para min =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olhem, quando eu joguei ontem com aimbot, fui kikado de um bucado de salas pelo elite, pq eu matava eles e os nub ia la e kikava, mais qd joguei exercito solo, fui 2 seguidas sem ser kikado e ganhei em 1 lugar com aimbot, e eu uso CHAMS AIMBOT e RAPIDFIRE na UMP, será que tem uma grande chanse de ser ban desse jeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom vou dar minha opinião!

Voce so pode ser banido se te denunciarem/!

Ou voce ficar abusando recomendo usar so um Hack simples com Chams,No Recoil,No Fog!

Assim voce não tem chance de ser banido!

Mais se quiser usar tko não abuse muito!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sasuke, leia abaixo

Cara, pode me dizer, tipo to usando aimbot hack lá no C.A só que to disfarçando pra krl, tipo qd eu morro eu fico dizendo q foi mentira e talz na brincadeira, e ninguem me chama de hack, e tipo, com o aimbot eu mato as vezes 2 e morro, as vezes eu mato nenhum e morro e sempre termino tipo 29/18 por aí e talz, será que posso ser banido facilmente ? porque queria colocar cash e parar com os hacks, só q n vou poder por cash pq to com hack ne =s plz me de sua opniao ae

 

Eu nem to abusando tanto do aimbot nao, tipo eu mato 2 e morro e talz, fico falando besteira, ninguem me chamo de hack, só q teve uma vez q tava num mapa com poca gente, ai um cara do time enemy ligo o hack dele e começo a matar, ai liguei telekill tbm, aí por isso to com medo de ser ban, vai que alguem de la tenha me denunciado ou sei lá =s

 

@Bruno

Vlw cara pela tua opnião mais se der leia a mensagem q pus para o sasuke tbm e posta sua opnião sobre ela ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.