Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD-plx algum massete ou bug seila kualker koisa ke funfe...

crazydragon2
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow gente to dizespera du eu preciso de alguma koisa ke funfe msm e ke naum falhe! plx kem souber me fala blz xau fui!!! meu xar brad foi deletadu!! jogo nu (novatu,Sephira) nick=S2NinaS2(hunterss) vlw xau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: WYD-plx algum massete ou bug seila kualker koisa ke fun

tem uma coisa q ta aki no forum:

1° crie um char(transkinight ou beastmaster)

2° pegue akela espada q vc comeÃĤa(axo q e florete) e coloque no seu banco

3° delete esse char e esse florete(axo q e esse o nome) vai ta disponivel no banco do outro char q vc criar.

OBS: vc pode fazer isso quantas vezes quiser xD

Link para o comentário

Re.: WYD-plx algum massete ou bug seila kualker koisa ke fun

Sim tem essa e outras :

Quest Cimiterio

Bom o normal vc so pode fika ate o lvl 71 nela sim mais quando vc chega ao lvl 70 e bom vc juntar umas 100 baixas e useas vc pode usa-las ate o lvl 76 !!!

Armas +6 e Armaduras +6

Bom essa e simples vc pega seu char upe ele ate o lvl adequado para usar akela arma que vc dedeseja lembrando no massimo !!! lvl 35 !!! depois do lvl 35 naum adianta mais vc chegou no lvl 35 e pode usar uma RÃģ ai vc tem uma RÃģ+3 vc cola ela e vai ao treinador 3 fale com ele ele pode dexala +4 ou +5 ... antes va ao treinador 2 ele dara adicionativos em sua arma...

Truke Do Ovo

Vamo se po vc tem um Ovo De Porco com valor critico de icubaÃĤÃģo 3% bom equipio nu lugar adequado va ate o treinador 3 fale com ele dexara 2% (LEMBRE-SE TUDO ANTES DO LVL 35 )

Quandp souber mais eu posto

HACKERS AINDA NAUM TEM =;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.