Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ah tirar um erro


Chazz165
 Compartilhar

Pergunta

olá galera.

 

bom estava aqui relembrando ah época que eu criava servers e revolvi criar um server de mu de novo, só pra ver se eu ainda lembrava como criava.... só que parece que perdi ah abilidade de criar:preocupado: e fiquei preso com um put@#!#! de um erro que já me deixo doido fuuu!!!

 

acontece o seguinte:

 

eu ligo o muserver, vou no launcher abro ele, ae na hora de logar que acontece o negocio... primeiro eu clico em "MuOnline" dps clico em "MuOnline Jogar", ae na hora que vai aparecer ah telinha de logar sua conta ele sai do servidor do nada fala assim "vc foi desconectado do servidor" fuuuuuu

 

Print do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ae eu piro

 

já tentei de tudo troca o muserver pra outra versão, troca o client, refazer as database no sql, desistala o sql e reinstalar, fazer OBDC e etc...

 

como pode ver num sei que diabo de erro e esse ae nao da em tudo que eu faça não importa o muserver ou client da tudo o msm erro fuuuu!!!

 

se alguém saber resolver ae já agradeço desde já thank´s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.