Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o TKO !! Urgente


chockybk
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu uso o TKO mais queria saber um modo de usar ele e ele nao Mirar sosinho uma vez eu consegui mais agora nao estou achando mais se auguem conseguisse serei eternamente grato

 

PS: Posta uma print pra mim pliss, Nao queria que ficase mirando sosinho uma vez eu consegui colocar o quadrado ficava verde quando agente colocava o mouse encima aew dava para atirar sem ter que mirar

 

AJUDEM PLISS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gente eu sei que e AIMBOT mais tipo queria desativalo uma vez eu consegui mais agora nao estou Conseguindo mais nao to achando qual das opçoes ee quem achar me fala

 

@ Quando vc ativa essa opção ele nao mira sosinho vc presisa colocar o mouse no quadrado e assim que eu quero mais nao acho quem souber posta uma Print aew PLISS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu entendi e explicarei.

 

Para você desativar o Aimbot você tem que fazer o seguinte..

 

No menu do TKO que você abre apertando F12 tem uma opção escrito AimBot você vai nela e usa a setinha para baixo \/ então você seleciona a primeira opção onde vai ta escrito Yes então você usa a setinha esquerda <-- para desativá-lo.

 

Espero ter ajudado.

 

#edit

Agora com oque você quer fazer (a segunda coisa que tu disse) eu acho que não tem como mas tente da maneira que eu expliquei.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fassa isso q ele falo ta certuinho agora q eu enterndi No menu do TKO que você abre apertando F12 tem uma opção escrito AimBot você vai nela e usa a setinha para baixo \/ então você seleciona a primeira opção onde vai ta escrito Yes então você usa a setinha esquerda <-- para desativá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu entendi e explicarei.

 

Para você desativar o Aimbot você tem que fazer o seguinte..

 

No menu do TKO que você abre apertando F12 tem uma opção escrito AimBot você vai nela e usa a setinha para baixo \/ então você seleciona a primeira opção onde vai ta escrito Yes então você usa a setinha esquerda <-- para desativá-lo.

 

Espero ter ajudado.

 

#edit

Agora com oque você quer fazer (a segunda coisa que tu disse) eu acho que não tem como mas tente da maneira que eu expliquei.

 

Cara vc me ajudo muito vlw ! sou seu fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.