Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats ELite BGC v7.0 09/03/11

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá fechando o GC do nada com ele ativado @_@

arruma aí por favor, quero aproveitar o evento de 30% ):

@Edit: Descobri o que acontece, se chegar na parte do boss com o AUTOKILL ligado, dá erro e fecha o GC.

Então, podem fazer a fase toda com o autokill, mas desliga e bota o 1 hit KO e aí sim mata o boss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro pessoal que não tá conseguindo abrir e usa o windows vista ou 7 tem q executar como administrador,vc clica com o botão direito sobre o PCheat e vai ter la executar como admin espero ter ajudado alguem ' _____ '

agora uma coisa q eu quero reclamar,depois q eu abri o hacker fica fe 10 em 10 min apareçendo esse site ¬¬

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(muito grande o resto):pensativo:

Link para o comentário

Não sei, deu problema aqui, não estou conseguindo extrair o hack da pasta!

Eu sou contra concorrentes, eu criei uma conta no peru cheats, eu ñ sei se ela é concorrente, por que se fo esse cara, que ta portando aqui, esta postando la, enclusive esta igualzinho e é o msm cara, se fo proibido isso, fazem algo ae povo!

Link para o comentário

essa bosta ai caralho nao para de abrir um site aki toda hora to jogando outro jogo sem ser gc essa poha faz abrir um site ai meu jogo minimiza como tira essa merda???? :chingando::chingando:

esse eh o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Realmente oq o Markus disse e verdade

o Hacker estava em perfeitas condições de uso ate sabado q foi a ultima vez q loguei

mas eu baixei agora o meu Avast apitou 4 virus e o hack travo totalmente o meu pc

com as abas de erro ... Lamentável

Gostaria q vc conserte isso ai esse e o hacker q eu mais adimiro e com tantos virus

acaba perdendo muitos pontos =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.