Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats ELite BGC v7.0 09/03/11

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Testei aqui e ta Funcional, a unica coisa de errada que aconteceu foi com o Plaza Gp, que depois deu um leve bug no gc que todos meus char ficarão 75 e não dava pra fazer nada, tive q reinicia 2 vezes o gc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui apareceu um trojan. =)

Todos os Hackers da PC cheats são cheio de virus, por isso eu não baixo mais deles.

são tudo ruim.

Se o seu computador der poblema converse com um Moderador.

OFF

Hacker não ta funcionando mais aqui :(

Link para o comentário

velho eu to baixando...ai a hora que ele termina de baixar o avast indentifica ele como virus....ai eu mando ignorar só que quando mando extrair ele simplismente fala que ta corrompido e ai nao ta dando pra tirar ele do .zip...alguem da uma ajuda ae por favor....

otimo topico curti bacarai....vlw desde ja

Link para o comentário

miguel sinto informar mas o pcheats parou de funcionar da um erro :

socket error #10060

conection time out

espero ter colaborado pois acho q o seu trainer eh o melhor q tem hj em dia e espero q na season chaos ele possa ser utilizado :nice:

flw

Link para o comentário

Ae galera aki num ta dando nem pra baixar

Fica falando: o arkivo não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

ME AJUDA AI PLISSS

Link para o comentário

Eu uso de boa aqui, mas fica abrindo umas pagina da internet do nada , não e só uma não e um monte de pagina. Esse erro ai ele só deu aqui quando meu gc bugo e meus chars ficarão no 75 tive quer reiniciar o gc 2 vezes

Link para o comentário

é mto foda vlw boy :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::nice::nice::nice::nice::nice::nice::Yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

postpunido.png

Link para o comentário

Cara eu desistalei o meu Internet Explorer pra quando eu clicasse no banner abrisse o google chrome agora ele nao abre nada e eu clico 2 vezes e nao aparece a opçao Open Trainer, inves disso trava tudo ... me ajuda ae algem .-.

Link para o comentário

ta com virus e uma dica pra quem ta usando normalmente. faça uma varedura . aqui o anti virus pego o malware . esse tipo de virus serve pra furtar imformações do seu computador sem vc saber

tomem cuidado :pensativo: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.