gringos2009 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Puro Ctrl+c e Ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudy music 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Eu Testei aqui e ta Funcional, a unica coisa de errada que aconteceu foi com o Plaza Gp, que depois deu um leve bug no gc que todos meus char ficarão 75 e não dava pra fazer nada, tive q reinicia 2 vezes o gc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1427 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 MANO PARABENS ESSA PORA FUNCIONA MSM VLE MSM PELA AJUDA AGORA VO UPA RAPIDIM HUHUL =D:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunobruno 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 funfa no gc americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleizeken 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Vlw Funfo certin akie , continue assim , otimo topico :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MANO.LOKO 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 poxa vei bom hack vlw aew mais quem usa windows 7 tem que executa como administrador eu nao tava fazendo isso depois que eu fui descobri vlw aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Aqui apareceu um trojan. =) Todos os Hackers da PC cheats são cheio de virus, por isso eu não baixo mais deles. são tudo ruim. Se o seu computador der poblema converse com um Moderador. OFF Hacker não ta funcionando mais aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcom0025 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 funfo sertin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhox 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 esse hack ta com vírus funfou aqui mais ta com maoir vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cefassb 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 KRA VC E MT FOD'S LEVO O MEU THANS TBM SALVOU O MEU GC ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionarezi 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 velho eu to baixando...ai a hora que ele termina de baixar o avast indentifica ele como virus....ai eu mando ignorar só que quando mando extrair ele simplismente fala que ta corrompido e ai nao ta dando pra tirar ele do .zip...alguem da uma ajuda ae por favor.... otimo topico curti bacarai....vlw desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcacenco 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 o hack deu uns problemas e deu um erro no main tem q conserta isso :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
600537 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ae , to com o seguinte erro , eu faço tudo certinho , abro o hack e depois abro o gc , ai quando abre aquela tela q vc clika em entrar em laranja , o hack some, oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potent 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 nem tah funfando mais da um erro aki =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Procuradorgeral 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Virus: n consigo abrir o hacker -' + obrigado* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisil 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Quando abro o PCheats Elite BGC aparece uma janela com isso:Socket error # 10060 connection timed out e não aparece os banner,oque eu faço? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1209 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 miguel sinto informar mas o pcheats parou de funcionar da um erro : socket error #10060 conection time out espero ter colaborado pois acho q o seu trainer eh o melhor q tem hj em dia e espero q na season chaos ele possa ser utilizado :nice: flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fererick 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Aki tava pegando so ke vc faiz 1 missaum de boa ai na 2 o gc feixa e o hack tbm do nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Dificil achar hacker sem ser unlocked.. Parabéns lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniiiin1230 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 vlw manw funfo certinho bom trabalho champz :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doguinha33 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Ae galera aki num ta dando nem pra baixar Fica falando: o arkivo não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. ME AJUDA AI PLISSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudy music 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Eu uso de boa aqui, mas fica abrindo umas pagina da internet do nada , não e só uma não e um monte de pagina. Esse erro ai ele só deu aqui quando meu gc bugo e meus chars ficarão no 75 tive quer reiniciar o gc 2 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukezxz 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 é mto foda vlw boy :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::nice::nice::nice::nice::nice::nice::Yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Genesis. 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Cara eu desistalei o meu Internet Explorer pra quando eu clicasse no banner abrisse o google chrome agora ele nao abre nada e eu clico 2 vezes e nao aparece a opçao Open Trainer, inves disso trava tudo ... me ajuda ae algem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takashi-san 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ta com virus e uma dica pra quem ta usando normalmente. faça uma varedura . aqui o anti virus pego o malware . esse tipo de virus serve pra furtar imformações do seu computador sem vc saber tomem cuidado :pensativo: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados