Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats ELite BGC v7.0 09/03/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num sei + oq fazer ontem tava funcionando certinho + hj quando fui abri o programa ele deu erro e dps sumiu fui descompta outro e quando termino o arquivo sumiu alguem sabe oq pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção

Não baixem esse cheat , pois ele é tem 4 vírus embutidos , e dentre eles 2 foram identificados pelo meu antivirus : Maware e trojan.

Eu tinha baixado o cheat , e fiz tudo certinho , quando fui abrir ele apareceu um erro e ficou abrindo janelas sem parar dizendo:

" Não foi possível encontrar C/Windows/Pcheats .. "

Então eu fechei o arquivo no ctrl alt del e quando eu fechei meu pc travou por completo e tive que reiniciar.

Ele está + lento que o comum!

 

Vou por pra escanear , pois o virus se alojou no meu windows , foi um sacrificio pra tira-lo

Portanto não baixem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

usei o hack gostei

ontem estava usando de boa

ai hj abri ele e meu antivirus detecto como uma ameaça sendo que no scan do virus total n consta que o avast 5 blokeie

 

 

GTZ PARA O HACK e queria resposta

:corado: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n entendi, o Ben Kenobi disse que o Pcheats tava com virus, e que seria fechado qualquer topico que contesse o trainer, pelos motivos que ele ja citou..

outras duvidas: esse MiguelGz daqui do forum é o 'verdadeiro' e o trainer que ta postado aqui é confiavel?

vlw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero saber como a WebCheats tem a coragem de botar isso como fixo ainda, mais vírus que o PCheats só 2 deles, lamentável que tem pessoas que fazem hacks só para entupir o pc de quem baixa de vírus, eu é que não vou perder minhas senhas e lenhar meu pc porque o filho da puta do Miguel não tem capacidade de criar uma conta de Gc e upa-lá ;T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou baixar esse hack, pois não sei se é confiavel. um dos moderadoes avisou ao forum que Pcheats esta contendo virus. não sei se ainda contem virus, então n vou baixar. só após um tempo

 

 

@Edit~~

não consegui baixar, avast= Uma ameaça foi detectada. :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.