grilin2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 IAE MEU CHAPA PODE PÁÁ QUE ESSE TREINER É HUM DOS MELHORES DO GRAND CHASE SEASON 3 E QUERO FALA QUE QUANDU NÓIXX FOR PARA O SEASON 4 QUE VC FASSA HAKER MUINTO MAIS MELHOR FLWS FORT ABRAÇO :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Mais que histtória eh essa hein? Ele tentou criar pasta no pc... Pra mim não parece confiável vou bloquear qualquer tentantiva desta coisa criar pasta! Eu acho que deve ser keylogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wofhaitev2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 mt bom vlw mesmo mano vc é 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSilver~* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 scan verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aquele é o zipado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Simplesmente Obrigado ... Como sempre 100% Bom Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pheenry 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Não consigo abrir !! O manin eu clico nos banner's e quando eu clico no "Open Trainer" ele trava e não aparece nada !! Ajuda ae, to procurando um hacker desse ae a um tempão .. Se conseguir me ajudar e o hacker funfar leva meu thanks :piscadela: Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timaxd 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 hack pra frag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguinho01358 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 iae mano vlw ai eu nem testo seu hacker ja sei que funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucabu22 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Meu Thanks , Muuito Boom Coontinue Assim :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbote2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 muito legal lek tu é mto show seus hakers sao sempre uteis faceis e bem sucedidos mto bem mereçe meu tanks tu e fods :nice::lol::nice::lol::nice::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3CR0M4NT3 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Aham, não tem Keylogger né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' O tópico está bom, eu já vi uns 100 deles. Não muda em nada! Agora vem aqui dizer, que o hack não tem Keylogger, você está de brincadeira rapaz. Abra o hack, faça tudo do jeito que está no tutorial... Na área do Login, da Alt+Tab... Você vai ver que tem um símbolo desconhecido e sem nome! Antes ele aparecia com o nome Ajax... Agora que foi editado (pra enganar os outros) você vem e fala que tirou o Keylogger? Usem ai, até começar a sumir seus pertences e perderem algo de valor! Valeu! Seria esse aqui o processo ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só não postei a foto aqui porque o html está me trolando ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Guuh 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 hack Não deu, eu abro hack, abro o gc.... Daí na hora de escolher o hack fika a telinha rosa escrito "Carregando GameGuard":preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpoint 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Enfia esse lixo no teu cu! Mano baixei funfo paranbes* mais por outro lado, teu hack é um lixooooooooooooooo essa disgraça toda hora nas missao fica dando hack detectado e diz que nao posso ganhar os itens que peguei na missao nem exp nem gp pow fala serio o outro pcheats tava 1000x melhor que essa porcaria sua...:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lau88 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vlw leke :nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioban100 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vlws Continua postando '-' :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Topico legal, bem organizado, conteúdo funcional, Continue assim, Obrigado por compartilhar conosco. VALEEU. Leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_by 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 [autokill-hit-hp]pcheats elite bgc v7.0 09/03/11 este mesagem tem informaçao do atualizaçao do trainer on ou off as pessoas falam mal e não vou dizer nomes apenas dizer que eles são pessoas que estão com inveja o meu trainer instrutor 100% livre de vírus não tem keylogger É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se proteção anti-hackers tutorial de como usa-lo 1°) depois de baixar o "pcheats trainer gc" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no wait 3 seconds ( não espera 3 segundos para começar o game na tela das pessoas que entraram na faze ) plaza gp ( ative o plaza gp, entre no plaza, vá no game de destruir caixas explosivas e espere você morrer.. Vá no inventario e veja dinheiro 2.999.999) parar tempo ( na missão seu tempo fica travado ) super stage claner: serve para te levar diretamente para o boss 1°) depois de baixar o hack vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o 2°) depois de abrir-lo clique nos anúncios bônus faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "open trainer" : 4°) depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) depois do 4° passo, abra o seu patch grandchase, e espere atualizar : obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) depois que você clicar em entrar, o trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [sem imagem] em breve terminarei de editar. comprovamento do trainer canal hack : stage clean : -bônus[/u], new visual do cazeaje hit ko espero que tenham gostado do tutorial. créditos pelo tutorial+fotos credit miguelgz - dark_king (mascota shadow) nego no ctrl+c ctrl+v e ainda roba creditos :d è foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleizeken 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 aeeeeeee, finalmente 1 hack sem Unlocker, e funfando !!!, mt mt mt bom, Levou meu Super Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 ta funfando mais olha isso PUA.Packed.ASPack Gen:Trojan.Heur.iL7a7xmdRFbQ MULDROP.Trojan Sus/Behav-325:malvado: odeio virus mais faze oq a funfando ne levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo™ 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Tranks MiguelGz Sempre vc trazendoo melhor treiner q tem.^^ Levo meu Tranks... !00% funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NoMercy- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Tava mechendo no meu pc agr na net, derrepente meu antivirus detecta um backdoor no Pcheats,i agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 poow aki ta dandu virus :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiokara 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 muito bom esse hack mano so seu fã!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styco 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Te amo kra na moral ... vc me salvou!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados