foex 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Galera, aki o stage hack buga, e eu n ganho nada de exp e item. e esse hack n tem perfect hack? diz q tem só q n sie usar, algm poder encinar eu agradeço vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ajuda Me ajudem por favor: Pega no Windows seven 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamstart 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Man flw mesmo aushaushaush salvou minha madrugada grande miguel sempre postando hacker quando a gente mais precisa valew mano abração !!! Nao mim esqueçendo do dark king ki eu nem sei quem ér aushuahaushau mais agradeço muitao :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandervs 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Noosa Parabens Hack ótimo :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisasuke3 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bom eu n uso drogas + sou viciado em Pcheats XD.baixo toda semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonpwnz 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 porque na floresta antiga o auto kill meio que nao funfa, da missao completa mas nao ganha os frag e etc. Responde awe alguem PLS :triste: :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hortolan 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 :triste: Desculpa mas aconteceu um problema...fui no altra da ruina hj com HO Full e One Hit e no final deu arquivo modificado e não ganhei nada...sendo q ontem eu fui 1x no altar da ruina e 1x na fornalha infernal com o hacker e funcionou perfeitamente...uso o WIN 7...ja abro ele como adoministrador! fui na kamiki e dei td certo...acho q só os desafios épico...alguem com o mesmo problema? Por favor me juda!:triste: Ah OBRIGADO pelo HAKER...XD tirando esse problema de hj ta td certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinoplex10 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 doug vo testa e ja edito se funiono ou nao :risada: mas vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akmatheus714 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cara esse hack seu é muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianhenrique 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 iai pega em xp pelo amor de deus pega em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlash 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Funfo aki so nao consegui fazer o de GP quem sobe fazer deixa msn pra mi ensina por favor.. Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertTeam 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Um pequena duvida, sei que o criador do post nao ira me responder mas algum mebro aki da WC pode me responde, Esse Hack pega em Win 7 64bit ? aguardando resposta, vlw :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlash 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Parabens Levo meus Thanks so nao consegui fazer o de GP quem sobe deixa msn pra mi ensina por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠.Sasuke.♠ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vlw link bem organizado arrumadin so nao sei botar imagem :triste:... mais nao fais mal funfo vlw esse é a evolução do Pcheats XD:nice:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Hack fucional mais min dis o qui aqueli negocio qui fica ali do lado na parte de cima do gc tipo o zero e um planeta e pra que ? agradeço des di ja obrigado , espero respostas:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirock2 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 seus hacks sao os melhores =D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 os Ss sao antigos Muda aii po Tipo os Ss sao da epoca que existia um Pcheats Trainer funcional Veja aii o Launcher com a propaganda do mega mente ainda Osso :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihalck 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pega no win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SANDROKUNXD 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Eu uso o KARSPERSKY , no seu scan mostra ki nao pega nada, e vc diz que esta 100% livre de virus , porém aki pega como trojan backdoor... " ser ou nao ser eis a questão " .... XD mas funcionou sim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoxxt10 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 mais kra o auto kill ativa quando tiver a onde ? servidor, mapa do mundo ou na sala ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel641 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 a miguelz vc eo melhor meu levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigoak47 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nossa, belo tópico bem organizado várias opções de download e hacker funcional parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LottiN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 velho , meu amigo tem windows vista e funcionou certinho , agora tenta fazer um que pegue para xp , pq nao da velho , meu amigo faz e da certinho muito top , pena q nao da pra xp , tenta colaborar com a gente ai se for possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cosmodios159 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 funfo levou thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel3256 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Levou meu thanks mas o virus é trojan backdoor nao sei o que ele faz xD mas sei que é pra funcionar o hack e nao tem key log mesmo pq meu antivirus é o melhor avg internet security 2011 com firewell plus e nao mostrou nenhuma ameaça alem do virus pra funfa é o melhor hack que tem atualmente o mais completo possivel pena que ele nao vai mais funfa no grand chase caos neh e o tuto ta certinho.:yes::yes::yes::yes::yes::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados