Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida

96isabella
 Compartilhar

Pergunta

Oi...eu não entro muito tempo nesse site e não jogo gc a muito tempo e estou cheia de duvidas! não quero criar confusão e ficar escrevendo aqui se tem msn pra isso!:dormindo:então eu queria que algum admin ou qualquer pessoa que chegue perto falasse comigo por msn...é sobre essa nova atualização e coisa sobre hacker serei rapida e pratica!mais um que saiba me responder e ajudar...sei esse topico parece inutil para uns então não serei paciente com mesagens desnecessarias...e não irei responder!so aqueles que eu mencionei!:risada::ufa:

Bj's Meee Liiga!:meliga:Um ano sem você e como um dia sem chuva!

Msn:[email protected](Não aceitarei convites de msn desnecessários)

Sera encerrado por mim!

Topico encerrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tudo sim!^^" e ai?

Bem eu não jogo grand chase a uns 2 anos!e pelo q vejo mudo tudo!e vamos começar por armaduras...como eu consigo armaduras lendarias?tipo pelo q vejo todos tem menos eu! D::indiferente:como consigo?

e eu preciso de uma ajudinha para pegar personagens!porque comecei a 4 dias e não sei de nada '-' nem de truques e se alguem pudesse me ajudar né...

Bj's Meee Liiga!:meliga:Baby pegue meu coração aberto E tudo que ele oferece Porque isso é Tão incondiciona Como ele nunca vai existir, Você não viu nada ainda Eu nunca vou hesitar Em dar-lhe mais.:emo:

Link para o comentário

• 0

Em questao ao teste tudo bem....e os truques?para conseguir mais rapido?

e como assim?em cima de vender?só aparece o iten e normal!

Bj's Meee Liiga!Baby pegue meu coração aberto E tudo que ele oferece Porque isso é Tão incondiciona Como ele nunca vai existir, Você não viu nada ainda Eu nunca vou hesitar Em dar-lhe mais.

Link para o comentário

• 0

truque para conseguir mais rapido = um auto kill,ou se não na raça :malvado:

n tem "truque" .

item lendário pode ser por sr= Sistema de recompensas,ou um item lendário mesmo que as vezes aparece na loja como escudos de ellia,facas,mascara,etc.

Pouco a pouco vc vai pegar as manhas rlx,:piscadela:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

agora sobre hackers!eu sei que não é mole fazer um hacker!mais pessoal vcs estão aqui para ajuda não é?então quando tiver uma att dessas vcs ja devem estar prontos! e eu sei q as pessoas reclamam demais!mais não vai adiantar vc falarem "Então faz melhor" ou "ja que reclama faz vc então!"

Então estejam preparados com os hackers!antes da att!e não reclamem!eu sei é chato vcs fazem hackers e todos ficam reclamando! no entanto e desnecessario essa atitude de criança!^^ e ai eu so estou falando a verdade!

Bj's Mee Liiga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.