Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[urgente] O fim do unloock! [atenção!]

mateus3009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!

Vim pedir a todos que parem de mudar os creditos de programas!

o allzack disse hoje que vai fechar o site e não vai criar mais verções do unloock

dessa maneira vcs não vam ter mais como plagiar os programas dele

veja a mensagem:

E AI FAMILIA ALLZACK

estou comunicando que estarei fechando o site os motivos sao claros muita gente copia o que eu faço, quando o unloock para de pegar quero ver esses caras que copiou falar que foram eles que fizerao quero ver fazer pegar de novo em breve voutarei mais com um site bem diferente desse flw e obrigado a todos.

infelismente ah pessoas inocentes nessa historia como eu que adoro o trabalho do allzack eu so gostaria de pedir para que parasem de copiar o que ele faz e não só do allzack mais de todo mundo

chega de ctrl + C e ctrl + V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Alzaack não fez nad apara fazer esse Unloock , simplesmente trocou a pasta do HS por outro...

qualquer um pode fazer seu unloock se for assim.

então eles podem ir de boa , sem olhar para trás ;) , só são Leechers.

Link para o comentário

o Alzaack não fez nad apara fazer esse Unloock , simplesmente trocou a pasta do HS por outro...

qualquer um pode fazer seu unloock se for assim.

então eles podem ir de boa , sem olhar para trás ;) , só são Leechers.

Verdade ¬¬

Mais se o Unloock parar de funcionar vai ser ate bom!

A lug! tem que começar a agir!

Não aguento mais!

Abraços

Link para o comentário

por mim a allzack q fexe eu não preciso de unloock meus hacks pegam mesmo assim no Windows 7 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seria bom se ele parasse com o unlock,diminuiria hack e eu pararia de jogar com hack..Eu só jogo pois acho injusto os outros jogarem e eu não...:fuma:[/color][/b]

eu também :D

Link para o comentário

O unlook e a pasta do HShield do EU ou NA, então ele não merece credito.

Eu ja usava a pasta do HShield do EU o Maveric postou no forum dele, so que eu não sabia que o T.K.O era funcional com o HShield do EU.

O unlook e a pasta do HShield do EU ou NA, então ele não merece credito.

Eu ja usava a pasta do HShield do EU o Maveric postou no forum dele, so que eu não sabia que o T.K.O era funcional com o HShield do EU.

Link para o comentário

Gente se unlock fose so a hshild d lug ja teria tirado fais tempo..

unlock e um desbloqueio da hshild feito pela directx e nao é tão simples de criar

os creditos sao dele mesmo que fose apenas a hshild pois ele que posto e todo mundo usa

:amor:

Link para o comentário

Se sumir eu fico feliz...

Saudade das eras do alessandro haha

Mas vai ser bem melhor, os hackers VIP vão dominar novamente.

No momento a unica função que os hackers vip tem e que são exclusivas é o Server Crasher.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.