Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hacker ou soluçao

lixao321
 Compartilhar

Pergunta

Galera e o seguinte....... :preocupado: formatei meu pc a alguns dias e desde entao o gc n funfava:preocupado: arrangei um jeito dele funfar :D so que e o seguinte eu coloco pra iniciar em modo de compatibilidade windows98/windows me ai funfando blz :D so que ai nao consigo mais usar hacks :preocupado: entao eu queria que alguem postasse ou uma soluçao para esse problema do meu gc ou entao postasse ou hack funcional no modo de compatibilidade......:inocente::inocente::inocente::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ou tipo c o Seu Windowns for 7 ou vista vc abre o Gc igual vc ta fasendo e depois abre o hack como Administrador mais c não for 7 ou vista for EX: Xp abre normal c não funfa amigão bota um Xp ai

Upa Pra Mim Não cai a mão e nem custa Cash:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VLw!:yes:

Link para o comentário

• 0

Os hacks de hoje só funcionam em Windows vista ou superior, cara.

Em windows xp não funciona.

Aguarde mais um pouco. Provavelmente algum cheater irá lançar uma verão de hack funcional para windows xp.

Lembrando...

Windows Xp ta caindo, cara.:no:

Link para o comentário

• 0
Ou tipo c o Seu Windowns for 7 ou vista vc abre o Gc igual vc ta fasendo e depois abre o hack como Administrador mais c não for 7 ou vista for EX: Xp abre normal c não funfa amigão bota um Xp ai

Upa Pra Mim Não cai a mão e nem custa Cash:

VLw!:yes:

Aki e windowns cp so que nao ta funcionando sem modo de compatibilidae............

Os hacks de hoje só funcionam em Windows vista ou superior, cara.

Em windows xp não funciona.

Aguarde mais um pouco. Provavelmente algum cheater irá lançar uma verão de hack funcional para windows xp.

Lembrando...

Windows Xp ta caindo, cara.:no:

Disso eu sei so que eu keria que agluem postasse uma soluçao para esse problema do meu gc de ter que iniciar no modo de compatibilidade....

A vlw vc tem me ajudado mt nos posts de atualizaçoes semanais leva meu thanks sempre:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.