Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BINGO]Fazendo as contas...

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu fiz a do ano passado.

Mais hoje tá mais dificil de fazer. Então me ajudem:

Quantas vezes poderemos Errar no maximo , sem usar cash , conseguindo completar o Bingo!?

Vamos pensar: O Evento vai até dia 22. Agora , pense novamente: Cada dia é disponivel 10 moedas. O Evento começou: Dia 9 ( Hoje ) .

Cada fileira >>> tem 10 quadrados a ser preenchidos. Sendo que, Provavelmente ah 10 Fileiras. ou seja: 10x10=100 Ou Seja , teremos que logar 10 dias seguidos pra conseguir o Pet ( Isso no caso de não errar nenhuma vez. ) , Que conta posso fazer pra saber quantas vezes posso errar no maximo , sem precisar usar cash pra salvar o Bingo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa cara isso seria bem útil, para todos nós. Até por que não gastar cash é uma boa para todos, mais isso cairia mais como um tutorial né?! Ah não ser que voce queira informar...mas faz as contas aew, ou será que não? Bem....é complicado calcular.

Link para o comentário

Se vc n errasse nenhuma seu bingo estaria completo no dia 18 (contando com hoje), mas se fosse errando vc so poderia errar 40 vezes (Só 40 ¬¬), isso é, se eles n prolongarem o bingo em mais uma semana como eles sempre fazem.

Link para o comentário

Tipo , o problema é que a gente sabe que sem errar , presisamos logar por 10 dias. Mas , qual limite de erros permitido pra não gastar cash??? Qual conta teria q fazer??? To confuso.

Gabri , desculpe corrigir , mas seria no Dia 19. E Obrigado por ajudar. Está certo , 40 vezes você pode errar. Mas por mim , eu só vo errar umas duas.

Link para o comentário

Tipo , o problema é que a gente sabe que sem errar , presisamos logar por 10 dias. Mas , qual limite de erros permitido pra não gastar cash??? Qual conta teria q fazer??? To confuso.

Gabri , desculpe corrigir , mas seria no Dia 19. E Obrigado por ajudar. Está certo , 40 vezes você pode errar. Mas por mim , eu só vo errar umas duas.

Seria no dia 18, olha como ia ficar 9(1),10(2),11(3),12(4),13(5),14(6),15(7),16(8),17(9),18(10) dia 18 ta completo pq eu tava contando com hoje.

Link para o comentário

A se logar vc ganha1

e + 10 ao fikar 5 horas

22 de março

-9de março

13x11=143 vc pode errar 43 vezes seguindo essas contas ou seja se vc gastou cash vc é um noob e o pet é horroroso

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.