Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas dicas para uma conta boa

pestiinhaϟ
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º como ganhar exp?? Vai jogar o mapa alasca la da muita exp se vc for o ace +100 exp / se for o mvp e o ace no total 500 exp para vc .

2º gp - quando vc começa o jogo com uma conta nova vc começa com 40 ou 50 k de gp neh? Mais vou dar uma dica para começar com uma conta boa vc vai upando e upando e juntando o gp porém ira desbloquear o mercado negro mais não gastem o gp la vou dar uma dica guardem o gp para a desert eangle que é uma das melhores pistolas.

3º kill e death - ter um bom k/d era dificil mais eu vou dar uma dica vc deve jogar so escape mode se vc tiver um monte de amigos vc e vc escapar vc ganhara 5 kills no seu kd porem é facil matar gente no escape mode

4º head shot - é dificil mais existe armas boas para esse tipo de kill são as : K2 , xm8 , desert eangle , m60 e m4a1 adv porem elas são caras ai se vc tiver zp da para tentar a sorte no black market e ve se cai uma delas para vc por 7 dias ou permanent

5º black market - vc perde muito gp la para cair uma permanent porem vc ganha 5 k de gp com armas emprestadas como assim emprestadas?

As armas do black market tem umas q duram 7 dias uma dica não consertem ela nunca pq ela vai embora

é isso ai galera se gostou clike em agradeçer ai em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia, postar mais informações.

Feito isso o seu tópico ficarará interresante,

PS: Formate o seu topico, adicione uma corzinha, e o mais importante: imagens.

Espero que intenda.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Legal , Você Me ensino Coisas Que eu Não Sabia

Tem Meu [+] ;)

[o_o]SamSung

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.