Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect Em Missoes


Posts Recomendados

Ola galera esse é meu 1 topico que eu faço aqui na WC. eu nao sei se existe algum topico como este , se existir me avisem XD

 

Vamos lá

 

(aulto kill)- desligue o aulto kill antes de entrar e bata nos bichos até ter um bom combo (30-50) deixe sempre 1 ou 2 monstros vivos mas com a vida +/- pela metade , ai entao vc liga o aulto kill e pronto !!

OBS. se vc ver que nao deu PERFECT desligue o aulto kill novamente e repita o prossedimento

 

(sem aulto kil) - sem o aulto kill é só vc fazer uma boa pontuaçao em combos.. (bata nos bichos e nao dexe eles te acertarem se nao zera os combos)

 

BRIGADO WC -* *TheJone* *

 

Se ouver algo errado comente ai que eu do um Edit VLW

 

 

AGRADEÇER NAO CAI O DEDO , NAO GASTA GP NEM CASH (Nao Custa Vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que topico ridículo

 

@edit:

Acho que me expliquei mal

Eu apenas acho que isso e inútil, vou mostrar um exemplo

O Cara resolve ver como e mjolnir sendo que ele e lv 20 mas ele leu seu tópico e vai tentar fazer isso

 

Ai quando ele for ver ja ta morto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que topico ridículo

 

@edit:

Acho que me expliquei mal

Eu apenas acho que isso e inútil, vou mostrar um exemplo

O Cara resolve ver como e mjolnir sendo que ele e lv 20 mas ele leu seu tópico e vai tentar fazer isso

 

Ai quando ele for ver ja ta morto

 

 

--' HACK HP existe :inocente:

 

o mais Ridiculo que tem é aquelas pessoas que entrao em um topico nao gosta e chinga o topico ou chinga o criador

 

MANO nao gosto é só sair do topico com 1 click (acho mais facil doque ficar chingando né?):sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' HACK HP existe :inocente:

 

o mais Ridiculo que tem é aquelas pessoas que entrao em um topico nao gosta e chinga o topico ou chinga o criador

 

MANO nao gosto é só sair do topico com 1 click (acho mais facil doque ficar chingando né?):sim:

 

Eu nao gosto de chingar os topicos nen os criadores( em momento algum eu chinguei vc) eu gosto de dar minha opiniao e eu creio que quantos mais comentarios um topico tiver melhor vai ser pras proximas pessoas que chegarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.