azimoti 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Mano toda ves que eu intalo o unlock o meu ca nao abre dai tennho que baixar denovo pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaguim 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 cara aki da um erro assim oh fail to update protection modules! - ErrorCode[0x300000C0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biskapika 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 PARABENS AE TOPICO OTIMO :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre110 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Cara Ficou otimo! Mas o unlock 2, 3 e variações deles q encontrei em outros sites, não funcionão mais. ta dando aqui sempre a menssagem: "Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x300000C0]" E mesmo que eu tente abrir o jogo sem injetar os DLL, ele da isso denovo e ai tenho de instalalo novamente. :suando: Ajuda Provavelmente deve ser feito um novo unlock compativel com a nova atualização do CA que chegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willer2010 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 aki da o mesmo problema.:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardosojcc 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito bom, ajudou bastante, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorghéraldy 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 se peha to de boa:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willer2010 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 NÃO FUNCIONA ERRO: Fail update protection modules! - ErrorCode[0x300000C0] :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william costa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 :sarcastico::sarcastico::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flexus 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito bom, tá ajudando muita gente que usa hack e depois não sabe o que fazer com o Combat Arms. Se possível, coloque uma pasta do HSHIELD! @willer2010 Isso é um tópico de AJUDA, você leu ele? Caso isso não te ajude, consulte estes tópicos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flexus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGOREDUARDO1994 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Unlock 3 PATCHED, não funfa não cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholaswat 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 esse topico ta treva :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alpha14 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 fail update protection modules!!! e agora n sai disso alguem ajuda ae!!! o jogo nem abre, como faço pra voltar ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 AI Vai uma dica... Pra quem tem problemas com o CCleaner, baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Facin de mexer e tem o Game Booster entre outros junto... Roda, roda e vira, solta a roda e vem. Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Parabens HerO Otimo Topico Organizado Cores Imagens , Boa Formatação Otimos Programas Mereceu Fixo Abrassç ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drenis12h 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ok man ajudarme muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro456 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Tenho nem o que comentar.... Topico bem explicado... Nota 10 Parabens tem meu agradecer *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pleymokorn 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 unlook 3 funfando? nao aguento mais error e dc nesse jogo ,ta osso em ![/color]:star::star::star::star::star: :chingando:FILHO DE UMA PUT.... ESSE UNLOOK 3 E NEM UM FUNFA POWWW PARA DE POSTAR ALGO Q VC NAO VAI NOS AJUDAR CARA POW!:no::no::pensativo::malvado::malvado::malvado: Calma pleymokorn, combat arms atualizou, nao é motivo para chingar o cara, se viu a data q ele postou? Foi antes da atualizaçao. Mais atençao ai vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilozx 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 cara ta 10 o hacker eu Testei aki ta Fufu ai cara serra q vc tem comu faver um hacker de aika Br ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgaab 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 muito bom, topico, bem explicado levo meu parebéns ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJdark09 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 cara esse unlock 3 faz com que o tko volte a funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 otimo ainda mais pra mim quee estou fazendo dowload do CA agr,ja vo começa com hack aoskpaska topico bem organizado etc etc. Na verdade TOPICO foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caroço voador 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 chique otimo tópico parabens me ajudou muito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropt1 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 cara o meu problema é quando eu injecto qualquer hacker da tdo certo. mas quando vou para jogar o jogo se fecha pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados