Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desabafo sobre o pcheats

[kof]-Airuf!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,eu vi o moderador falando que o Pcheats ia ser proibido do wc mais nao deixou a gente nos expressar e dar nossa opniao sobre a desisão,mais eu criei esse topico e espero q vcs falem e se expressem sobre o pcheats e espero que sua opniao e a minha seja meio que uma 2ª opniao sobre o pcheats :S

minha opniao : o Pcheats é, e foi o unico hack funcional q eu usei ,sempre usei ele numa boa , nao mudo em nada meu pc ,e minha acc no gc nunk foi hackeada ,existe muitos " boatos" q ele tem virus e keylogger bom virus eu sei q é pro funcionamento do hacker e o keylogger é uns troços aew de hackea conta (coisa q nunka aconteceu comigo) pra mim o proibimento do pcheats é meio q uma inveja '-' pois o unico hack q funciona no meu pc ,e ja tentei muitoos outros

daki msm e de outros sites de cheats ,e esses boatos sao inveja pq o pcheats é o melhor hack com muito mais cheats doq os outros ,existe a muito tempo e nunka deu problema anao ser pros gms q tem q fikar procurando os hackes pelo jogo ;D tai minha opniao dêm a sua ^^

por favor nao coloquem comentario me xingano e nem falando do topico ,tipo :topico iinutil ,da ban nesse troxa,da close --' esses e mais comentarios q nao tem nada ver

ta aew minha opniao deixem a sua flows :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo eu não bloqueei permanentemente, eu apenas bloqueei as versões anteriores que possuem vírus, espera chegar a nova!

\fikdikaê

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

bem acho q deve ser proibido pois nao foi um caso isolado q fez surgir esta hipotese e sim varios casos extramemente bizarros , topicos de pessoas reclamando q tiveram q formatar o pc por causa deste virus entre outros q tiveram suas contas hackeadas.

nao acho q hack precisa de trojan li recentemte um topico com pc cheats onde quem estava postando relatava q tinha 3 trojans mas eram inofensivos, nao arrisco pc por causa de um hack .

Link para o comentário

Man, o que o tópico sobre o PCheats quer dizer...

É que a antiga versão, a 6.0 estava com um vírus prejudicial ao computador.

Eu mesmo, olhando os códigos por um programa, achei um código suspeito que passei para um Geek.

Ele disse que podia ser KeyLogger, ou apenas para o hacker não abrir sempre.

Também nunca fui hackeado e sempre uso o PCheats...

Cabe a cada um decidir se usa ou não, mas tem gente que nem olha Scan, por isso a proibição se uma nova versão sair com vírus prejudiciais.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Nunca usei o P cheats, mas parece que a versão anterior possuía sim um vírus prejudicial ao computador. Portanto esta versão foi proibida, voce pode verificar que não há este aviso mais. Até por que o P cheats era o único hack funcional, mas teve tanta confusão com ele que foi proibido. Mas eu acho que cada um faz o que bem acha e confia, portanto eu fiquei na minha e nem usei este hack p cheats.:nice:

Link para o comentário

aff o Pcheats cara eu to usando o mais att q falarao q tme milhares de virus e n deu men um prejuiso no meu PC

o PCheats q eu estou usando e o v7.0 ele da algum prejuiso ao PC ???

Ben Kenobi [EA];3498902']
Manolo eu não bloqueei permanentemente' date=' eu apenas bloqueei as versões anteriores que possuem vírus, espera chegar a nova!\fikdikaê[/center']

ai vc poder tirar uma duvida minha o Pcheats v7.0 ele e prejudicial ao PC ou so a v6.0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.