Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Brasil

DarkDesign
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caros membros do fórum webcheats.

Venho aqui com somente um intuito, cabe a você, usuário do CA Brasil ver se vai mudar ou não.

Primeiramente venho mandar um vai tomar no cú pra todos os hackers. Sim, xingo mesmo.

Agora, direto ao assunto. Sou um viciado assumido em Combat Arms, e sempre que posso, jogo. Ultimamente tenho visto uma quantidade enorme de hackers no CA Brasil. Passo cerca de 3 horas jogando, vejo cerca de 30 hackers, sendo que dependendo da sala, pode-se encontrar cerca de 1 a 5 hackers. Isso é uma merda cara. Você tá lá, se divertindo e chega o hacker com TKO, Super bullet, chammer, seja lá o que for, e estraga sua diversão. Já foi tirado uma vez do ar o CA brasil por isso, se continuar com esse número gigante de hackers, será tirado de novo do ar. Pesso a vocês, usuários que parem de usar hack e estragar com a diversão dos outros. Confesso que já usei hack sim. Não sou mentiroso. Mas parei. Criei consciência que valia mais a pena os caras me acharem foda sem usar hack do que usando. Que quando você não usa hack, você é bom por mérito. De fato, não sei se este tópico irá influenciar a vocês. Mas valeu a minha intenção, estou fazendo a minha parte como usuário. Parem de usar hack. Preservem o que vocês tem. Porque se continuar, vai sair do ar de novo.

Grato,

DarkDesign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.