Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção a um pedófilo no mundo de grand chase.

11kill11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava na area de pvp e vi uma sala que estava escrito assim:

Liga a webcam que do FK.

So tinha ele no canal amador,assim eu entrei na sala,ai um cara chamado VeneNoso666 Chegou e disse:

_Me passa o msn,Liga a webcam e me mostra o pintu ou a sua bunda que te do 5 fk,ou bate umazinha que te do 20 fk.

Ai eu disse:Quem e voçe otario,Reportado.

Depois ele me kikou da sala e continua na mesma.Ele fica mais no servidor Arme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, meu caro, trágico, trágico!! Voce considera isso um pedófilo? eu considero isso um Trollador ordinário, uashuashas!! Meu deus cara, como existe um ser que faz isso?

Sem mais palavras, que troll demais isso, heheheh. Maluco çapo$$%

Link para o comentário

Que tenso em man!! O mundo em que vivemos hoje, infelizmente é assim: Talvez não saje pedofilia, pois não há como eu posso dizer "relação corporal entre as partes" portanto é por ai que começa... É melhor punir um cara que está querendo começar a fazer isso do que depois ver ele lá abusando das crianças de verdade!

Link para o comentário

Consegui imagens do pedófilo ^^

aee jente consegui tira uma SS dele e fiz um video também...vo posta aki as imagens e depois eu posto o video.

Aki a primeira imagem:

grandchase2011031100051.png

e a segunda(que por acaso é igual):

grandchase2011031100050.png

arrajei otra imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3368461ignforumyqw9.gif

7929renderfinalfantasya.png

50b5852.pngSem Copia Pelamor.Faz o seu ^^ é facil

Link para o comentário

Cara...

Como vc sabe que é um pedófilo?

Pode ser uma criança inutil,ou uma menina querendo ver mesmo e bater uma,ou um pedofilo,mais quem é idiota/retardado/ de dar msn e ligar a cam para uma pessoa que nem conhece?

Pedofilo?Sim mais ele só terá sucesso se achar um imbecil afim de passar msn neh,realidade n td bem o cara ameaça e tudo,vc n tem saída,mais aki?via net? vc só cai se quiser :pensando:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.