11kill11 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Eu estava na area de pvp e vi uma sala que estava escrito assim: Liga a webcam que do FK. So tinha ele no canal amador,assim eu entrei na sala,ai um cara chamado VeneNoso666 Chegou e disse: _Me passa o msn,Liga a webcam e me mostra o pintu ou a sua bunda que te do 5 fk,ou bate umazinha que te do 20 fk. Ai eu disse:Quem e voçe otario,Reportado. Depois ele me kikou da sala e continua na mesma.Ele fica mais no servidor Arme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Kkkkkkkkkk Eu ri muito Sei que é coisa seria mas é engraçado ''Bate umazinha'' kkkkk Mas obrigado por avisar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11kill11 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Kkkkkkkkkk Eu ri muito Sei que é coisa seria mas é engraçado ''Bate umazinha'' kkkkk Mas obrigado por avisar Abraços Mas e serio e melhor tomar muito cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ASAHASasAHSASUSAHAASsaasashuasu Manolo ri de mais! se podia também tirar uma SS né!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11kill11 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ASAHASasAHSASUSAHAASsaasashuasu Manolo ri de mais! se podia também tirar uma SS né! E podia ser,mais infelizmente nao passou pela minha cabeca isso se eu acha-lo de novo eu darrei edit com a print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 uahuahuahha,seria cômico se não fosse sério ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Cada coisa....vocÊ devia ter colocado uma print sei la,pro topico não ficar tão simples.... No novato...pouquissima gente entra la,eu acho....deu saudade agora,eu não tenho mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 hoje em dia ja tem tudo no GC. Mas essa eh fods cara eu ri. pedi os Fks primeiro kk. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 LOOOOOOOOOOOOOOL. Mano tenso isso em. Pega que não só desse canal. Pedofilia até no gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhlee 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 gente pedofilia e crime isso e serio temos q rastrealo e mandar alguem da policia la ai eu quero ve ele continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x_XshadowsX_x 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 kra. acredita q o msm kra ja falo issu comigo. so q ele tava so server lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Lamentável, meu caro, trágico, trágico!! Voce considera isso um pedófilo? eu considero isso um Trollador ordinário, uashuashas!! Meu deus cara, como existe um ser que faz isso? Sem mais palavras, que troll demais isso, heheheh. Maluco çapo$$% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhlee 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 mano esse maluco mereçe estar na cadeia ou internado no hospicio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Que tenso em man!! O mundo em que vivemos hoje, infelizmente é assim: Talvez não saje pedofilia, pois não há como eu posso dizer "relação corporal entre as partes" portanto é por ai que começa... É melhor punir um cara que está querendo começar a fazer isso do que depois ver ele lá abusando das crianças de verdade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingofHL 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ja achei a sala desse manolo... mais nem entrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tem maluco pra tudo né rs Mas pô, só retardados vão cair nessa, ninguém é doente de se mostrar na webcam ¬¬ AFF, em que mundo nós estamos hein HSAOUEHSUOAHEUOA. Valeu por avisar a galera aqui man. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pedo Bear Ataca! suhasuahs ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 kkkKkK Introvertidos idiotas , o GC ta inspixiado de tudo que pode imagina Áte de Homos , de gays , Pedofilo é ate ladrões Então sejá feliz e curta e se Houver isso apenas Saia da sala Abusados . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Lol Man Gc ta Tenso!!!Hoje No GC Tem tudo.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нαчłеч шіłłίамѕ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vai e so um taradão viado eu acho que se fosse pedofilo pedia mt mais doq msn e umas masturbações na cam.gc mudou mt u.u" bons tempos season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingofHL 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Consegui imagens do pedófilo ^^ aee jente consegui tira uma SS dele e fiz um video também...vo posta aki as imagens e depois eu posto o video. Aki a primeira imagem: e a segunda(que por acaso é igual): arrajei otra imagem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________________________ Sem Copia Pelamor.Faz o seu ^^ é facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luann85 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ja vi esse cara ai, e por acaso tentei zuar ele, tenho até uns prints aqui, vou upar amanhã e posto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara... Como vc sabe que é um pedófilo? Pode ser uma criança inutil,ou uma menina querendo ver mesmo e bater uma,ou um pedofilo,mais quem é idiota/retardado/ de dar msn e ligar a cam para uma pessoa que nem conhece? Pedofilo?Sim mais ele só terá sucesso se achar um imbecil afim de passar msn neh,realidade n td bem o cara ameaça e tudo,vc n tem saída,mais aki?via net? vc só cai se quiser :pensando: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados