8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 8Tulio Vou explicar direitinho oq aconsece Ok 1- Baixo o BugFire 2-Extraio 3-executo a pasta do BugFire 4-Executo o Injetor serto ??? 5-Mais quando vou executar o injetor ele e excluido Meu anti-Virus e o Norton Oq Faso para naos er excluido ? ╔♫═╗╔╗ ╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗ ╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣ ╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝ ╔╦♫═╦╦╗ ║║║║║║║ ╠═╠═╩═♥ ♫═╝ So tem um jeito, Desabilita seu antivirus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPK-ENTER712 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Dia 11 hack ainda funfando */-*sem BaN Se alguem souber de um q so seja wall sem speed defuse me avisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 como sesabilito nao sei onde a pasta dele fica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Não funciona parou de funcionar quando o X-trap atualizou [X]Closet aki pliss Acabei de testar funfando perfeitamente. O que voce ganha vindo aki falar pra dar closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Me passa seu Msn ai 8Tulio ╔♫═╗╔╗ ╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗ ╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣ ╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝ ╔╦♫═╦╦╗ ║║║║║║║ ╠═╠═╩═♥ ♫═╝ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 como sesabilito nao sei onde a pasta dele fica Desistala entao pow, instala denovo, depois que voce conseguir usar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Esta Funfando sim eu encontrei o 8Tulio jogando perfeitamente com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Esta Funfando sim eu encontrei o 8Tulio jogando perfeitamente com o hack Fui kikado, Nao aguentei disfarçar kkkkk. Era so Head Shot com os cara parado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara passa seu msn pra me expicar melhor olha me add ai [email protected] ╔♫═╗╔╗ ╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗ ╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣ ╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝ ╔╦♫═╦╦╗ ║║║║║║║ ╠═╠═╩═♥ ♫═╝ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara passa seu msn pra me expicar melhor olha me add ai [email protected] ╔♫═╗╔╗ ╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗ ╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣ ╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝ ╔╦♫═╦╦╗ ║║║║║║║ ╠═╠═╩═♥ ♫═╝ Ai fica dificil cara. To dano as instruçoes, nao sei como é seu antivirus. Nao conheço seu pc. Entao fica complicado. So dou uma dica, desinstala seu antivirus. Ve se o hack funfa, o hack estando funfando. Ai ja nao é mais comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 8Tulio PARABENS BELO TOPICO MUITO BEM EXPLICADO QUEM NAO CONSEGUI ENTENDER MI DESCULPE LEIA DIREITO O TOPICO QUE IRA INTENDER PERFEITAMENTE Obg ajudo muito estava a procura de um hacker que esteja funcionando Obg mesmo vou dar meus tks pelo hacker e pelo belo topico PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 8Tulio PARABENS BELO TOPICO MUITO BEM EXPLICADO QUEM NAO CONSEGUI ENTENDER MI DESCULPE LEIA DIREITO O TOPICO QUE IRA INTENDER PERFEITAMENTE Obg ajudo muito estava a procura de um hacker que esteja funcionando Obg mesmo vou dar meus tks pelo hacker e pelo belo topico PARABENS Valeu Uni-Hacker. obrigado pela força. Vou continuar postando hack aki na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira258 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 como ativa a nao precisa funfou vlw mano ajudo mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 como ativa a nao precisa funfou vlw mano ajudo mt Nads mano é nois q ta. Se tiver outra duvida So falar aki. VALEEEU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doutorpikon 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cheguei d trampo hack ainda ta funfano boa mlk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cheguei d trampo hack ainda ta funfano boa mlk. é mesmo? Bom pra voce e pra nos. kkk legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Vlw Manow Ta funfando sim Continue assim :sim: Mais Oruim e que tem um trojan Mais o hack ta funfando normal Ou ve se da pra posta 1 com menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Muito bom man já estou usando esse hacker a três dias funcionando até hoje levou thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Muito bom man já estou usando esse hacker a três dias funcionando até hoje levou thanks. Valeu mulekada. Tenho noticias de que segunda feira ou ate mesmo antes vai sair o novo MPGH. Vou postar aqui podem ter certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 ta de parabens mlk, valeu pelo hack ! recebeu meus THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 4 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Nao funfo aki e o xp porque nao funfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmauricinho 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 cara mas o xtrp ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Tiago 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 caraca mano hoje ja eh 12/3 e o hack ainda ta funfando Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 12 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2011 caraca mano hoje ja eh 12/3 e o hack ainda ta funfando Vlw :D[/color][/i][/b] Hack testado novamente hoje 12/03 e ainda funfando. Obrigado a todos que baixaram. E a todos que me agradeceram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzinhoG 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Como Baiaxa Essa Bosta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados