matheusc4 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 tem trojanzinho so ke meu anti virus nao detectou nada e olha ke eu uso o avast ele e mt bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 tem trojanzinho so ke meu anti virus nao detectou nada e olha ke eu uso o avast ele e mt bom![/color][/b] Nem é virus, Se fosse virus eu nem postava, Foda que o virus total detecta qualquer coisa. mas num é prejudicial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Tiago 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Hack Funfando perfeitamente . Mais será que vai funfa até quando 8Tulio? e fico bom o video aula. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Hack Funfando perfeitamente . Mais será que vai funfa até quando 8Tulio? e fico bom o video aula. :D [/color][/font] Eae Cara . Vamos Ver até a proxima atualização né mais axo que vai duar gastante esse hack. Vlw por agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genocida 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pq esse hack nao fica patched se todos ficao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Pq esse hack nao fica patched se todos ficao?[/color][/b] kkkkkkk. Se ele tivesse one hit concerteza ja taria patched. :triste:Forum mto bagunçado. Meu hack que ta funfando foi para na quarta pagina. Tudo por culpa de topico inutil e em area errada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 hack funciona, topico bem organizado. e tambem funciona no cf ph levo o thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu baixei mais so veio o arquivo BUGfire.rar oq faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeguedaparaiba 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 testado e aprovado so membro novo acabei de me regista nao axei nada so esse hack muito obrigado 8Tulio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(¯H€ÅÐ ◘ §H؆¯) 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 poe ai um one kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu baixei mais so veio o arquivo BUGfire.rar oq faso ? Pow extrai os arquivos. segui o tutorial que voce consegue. Se nao tiver conseguino extrair baixe o WinRar e use ele pra extrair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Florentinadejesus 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 tava moscano coloka cfeternia pra joga Crossfire pego certinho 8Tulio vlw vo agradece ta bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 8tulio me manda uma mensagem particular me ensinando oq eu faso por qe quando eu baixo aparece so o BugFire.rar por qe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 8tulio me manda uma mensagem particular me ensinando oq eu faso por qe quando eu baixo aparece so o BugFire.rar por qe Da pra te explicar por ake. Esse arquivo que vem, voce tem que extrai los. clike no botao direito do mouse, e escolha extrair arquivos. Depois disso é so vc seguir o tutorial. Se vc nao ta conseguindo extrair. Baixa o WinRar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nao Consegui fiz tudo qe voce falou mais so vem o arkivo bugfire.rar Sou muito burro Desculpas qual WinRar e pra baixar tem um Monte no baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nao Consegui fiz tudo qe voce falou mais so vem o arkivo bugfire.rar Sou muito burro Desculpas Voce tem o winRar pelo menos? é facil velho. Tenta ai depois que voce baixa vem sim, o bugfire.rar, ai voce clica nele com o botao direito do mouse, se voce tiver o winrar, na hora que voce clicar com o direito, vai aparecer a opção extrair aqui, voce clika nele, vai aparece uma nova pasta escrito bugfire, dentro dela vai estar os arquivos do hack. Dai pra frente tu so segue meu tutorial, que voce vai conseguir :D Nao Consegui fiz tudo qe voce falou mais so vem o arkivo bugfire.rar Sou muito burro Desculpas qual WinRar e pra baixar tem um Monte no baixaki Baixa esse WinRAR aki. o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxd45 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara Vlw Funfo Certinho Me acha noob me acha chato não use e não abuse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara Vlw Funfo Certinho Me acha noob me acha chato não use e não abuse Que nada eu que te agradeço. Muitissimo Obrigado a todos. Minha meta pessoal foi alcançada. Mais de 50 agradecimentos em um topico. VALEUU Hack funfando belezoka ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doutorpikon 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo menos um que funfa, kkkkkkkkkk matano ghost adoidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelo menos um que funfa, kkkkkkkkkk matano ghost adoidado[/color][/b] Pela sua felicidade ai. deve ta matano mermo ein. Aproveita ai. Valeu pelos agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Vlew eae conseguiu agora? Se tiver com duvidas ainda pergunte, to aki pra isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Baixei Consegui extrair mais o BugFire injetor kis abrir por qe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 kra aki o xtrap pego oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 kra aki o xtrap pego oq faço? Voce foi banido? Vou testar aqui e se o Xtrap pegar edito o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados