Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me digam que e o melhor!

Compartilhar

Qual o melhor personagem?  

1. 1. Qual o melhor personagem?

• Zero
      0
    • Dio
      0
    • Sieghart
      0
    • Jin
      0

Posts Recomendados

Olá a todos.

Bem eu estou com uma baita duvida aqui em casa, e creio eu que muitas pessoas tem essa duvida tambem!

Quem e o melhor personagem?

Tenho todos eles, mas nao consigo me decidir qual é o melhor entre eles.

Tenho um objetivo de ter todos os meu char's no nível mínimo de 40. Todos os outros ja estão nesse nivel, exceto esses. Eu não jogo o dia inteiro e então custo a upar, e gostaria de saber qual deles e o melhor pra mim começar a subir com escolhido por vc's .

quemeomelhor.jpg

Ta ai olhem pensem bem e me digam quem vc's acham que e o melhor e o porque!

Gente upa meu pet ae, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh vey, na minha opinião é o sieghart porque ele você pega a manha rápido, sem contar que ele é muito bom, as classes dele são legais, pra mim o agarrão da primeira classe é o melhor,

mas tipo depende de você, eu recomendo que você teste todos no praticar, todas as classes e tal..

porque depende da sua jogabilidade, uma hora você vai achar oque sabe jogar melhor ! ^^

Abrass :amor:

Link para o comentário

Cara valeu pela sua opinião, é o sieghart e um bom personagem, mas fico sempre indeciso, eu gosto do zero e o dio porque eles tem uma grande arvore de talentos com golpes muito bons, e eu gosto do jin porque ele tem golpes com varias seções de socos e chutes.

Ainda estou meio indeciso!

Me ajuda genteeeeee!

Link para o comentário

Eu sei como é isso !

Ja passei muito por isso, eausuhuauhue, por isso que hoje em dia jogo com todos os meu chars, menos lire arme e elesis !

kk

por exemplo, eu sou melhor de sieghart e dio, jogo muito bem com eles !

mas tipo, vem de você né..

eu uso sieghart porque ele é muito bom, o dio também, mas sempre tem as pessoas que não gostam de jogar contra AP.. --'

mas o tempo vai te levar ao char certo ! ;D

Abrass :amor:

Link para o comentário

Olha meus users são Jin e Sieghart, por isso voto neles, mas quando eu digo users é por que eles são level mais alto, e foram os primeiros char sque me inspiraram e jogo bem com eles. Mas eu jogo com todos os chars, todos mesmo upando todos juntos.

OBS: Tenho uma quedinha pelo dio, percebeu né? uaehuehe

Link para o comentário

o jin,

pelo menos eu acho,

level 62 full,

mesmo assim,tenho os outros

ate acho bons,

porem o jin e muito boom,

muito , muito bom,

porem, prefiro a mari dentro de todos,

e mano,

ela e muito foda!

mesmo assim,

gosto dos dois,

vicio em gc [x]

abrasz'

Link para o comentário

É fod* viu tem muita gente falando do sieghart, do jin. To mais indeciso ainda.

Kundra Rosh pude perceber né que vc tem uma queda pelo dio(Na cara né)

Como ja disse se eu tivesse tempo.... Eu jogaria com todos e como ja disse tenho uma meta de ter no minimo todos os meus char's nivel 40 e vou subindo de um em um personagem até o 40.

Pois é, e difícil decidir qual e o melhor. E ~ єdu. eu tenho facilidade em jogar com todos os personagens da imagem nao tenho dificuldade quase que nenhuma com eles, por isso estou pedindo a ajuda da galera ae!

Link para o comentário

cara os carinhas que vc ta querendo upa, são muito locos

o dio ja ta no lvl 30 então fica facil chegar no 40 ne?

upa o dio primeiro deve demora ums 30 min:pensativo::pensativo:

depois o jin com ele é muito facil passar qualquer missão vai ser rapido upa logo logo se vira user:sim::risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.