bub10 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ow como que usa o power hex? o meu n abre! aparece pra comprar:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Druid 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ai gentee meu Ng Your 3 day trial has expired. To continue use of TibiaBot NG please purchase a full version license from É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se for a one time cost of $9.95. The price includes free updates for the life of this software. fiz oq vc falou... mais msm assim nao deu nada mesma menssagem ;/ ajuda plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilabk 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Po eu uso windows vista home basic... e na hora de seleciona o process ele nao acha o loader... alguem pode me ajuda??? brigadaoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adedanha 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 poxa consegui mais condo eu abro o tibia com o bot ele fexa o tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilabk 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 conseguiu com o vista adedanha??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicoxa 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 O meu ta certo mas o Ng continua com 4.5.0 como eu arrumo ISSO ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 sim sim o meu tbm continuou 4.5.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaras 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 cara vei nao ta dando pra entra no powerhex pq nao tem try pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Wust 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 o alguem me ajuda o power hex do meu quando entro aparesse name key oq eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boltfire 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 cara tipo meu windows e vista ultimate ai eu nao sei onde ativa "relatorio de erros" se vc podesse ajudar ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermedanera 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 aki da algo como time error clock set back down oO falando que as hoas esta errada mais ta certo uhsahuas alguem sabe me esplica? issu e na hr que vou abri o powerhex ;x obrigado...:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Ai tentem da uma relida no topico e vejam ,porq eu vi mtua coisa como:O meu ta certo mas o Ng continua com 4.5.0 como eu arrumo ISSO ???? Sendo q ja foi falado 500 vezes,ele abre como 4.5 e as funçoes sao 4.5 dificil ler ne?! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilabk 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 boltfire... eu uso windows vista home basic... e na hora de seleciona o process atravez do power hex ele nao acha o loader dotibiabot ng... vc sabe como eu tenho q fazer?? ou alguem aew sabe?? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chizo10 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Ai tentem da uma relida no topico e vejam ,porq eu vi mtua coisa como:O meu ta certo mas o Ng continua com 4.5.0 como eu arrumo ISSO ???? Sendo q ja foi falado 500 vezes,ele abre como 4.5 e as funçoes sao 4.5 dificil ler ne?! --' grandes merdas entao, melhor usar o do rafaelito q eh uma versao antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre159 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 O meu tb tah asim eu abro meu powerhex e aparece para comprar e a name e a key e agora oq tem q fazer????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniek1996 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Aew manoooo funfo aki mto bom merece fixed ;d vlw's aew manoowww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 12 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Peço Desculpas pela minha ausencia mas ja estou voltando aos poucos, pronto para responder suas duvidas ;) fiz oq vc falou... mais msm assim nao deu nada mesma menssagem ;/ ajuda plizz Então voce errou alguma coisa Feixe tudo que possa desconcetrar e tente novamente O meu ta certo mas o Ng continua com 4.5.0 como eu arrumo ISSO ???? é Assim mesmo é como eu ja disse: Esse metodo ta mais para akeles que não tão conseguindo crackiar nenhuma versão Se voce tiver precisando do script para Health Potion ja ta postado nesse tópico da uma procurada ai que voce acha cara tipo meu windows e vista ultimate ai eu nao sei onde ativa "relatorio de erros" se vc podesse ajudar ae... 1º procure no iniciar "problem" entao abra o primeiro q aparecer "Relatório de problemas e solução" 2º vá em alterar configuração e mude para ativado Pronto... continue o tutorial To vendo que alguns estão com o PowerHEX expirado para concertar isso, mude a data do seu sistema para fevereiro de 2006 ou 2007 até ele volta a funcionar Se mesmo assim não funcionar, faça download do WinHEX e tente fazer o mesmo metodo que se faz com o PowerHEX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_51 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 quando abro o instalador do 4.8.6 com o erro do 4.5.0 aberto fica uma tela azul wtf?! EDIT: ja consegui,o bot ta funfando normal,só que quando abro ele diz versao 4.5.0 é normal?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbbr123 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 mais pera ae kra 4.8.5 tbm da no cliente 8.4 nao e ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirulituh 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Ow isso ai pode se pra qualquer versao de bot ? Ow mano quando abro o power ex e aparece key e name do power ex oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manrulez 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 perfeito deu tudo certim vlw ;x :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaz22 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Gente Me Ajudad Responde Uma Pergunta Pra Mim Eu Tenhu A Versao do Bot 4.7.9 Crakeada Ja Se Eu Baxa A Masi Nova E Intalar Em Cima Vai Continuar Crakeado:confused: Desde Ja Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 4 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Cara, o powerhex buga no meu pc , se nao tem nanhum otro hex editor pra mim pode usa, ele simplesmente nao abre, eu clico em pro version e ele fexa! oO =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanlol 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Ei Tenho uma duvida agora pra funcionar no 8.41 eu abro qual ng ? o 8.5.5 ?:D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados