Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O lag nao sai.. Alguem ajuda plz

SWUINGUERO
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte Gente... Comprei esse PC a 1 Semana ja.. eu instalei o Windows XP nele e talz... e os jogos tavam muito lag num sei pq.... dai instalei o Windows 7 mas continua a msm coisa.. em The duel ta tudo normal... mas qndo chego numa parte que tem mt gente da lag, pw a msm coisa e grand chase nem se fala..

CONFIGURAÇOES DO PC: Processador i5 4GB de RAM 1TERA de HD, a placa de video é interna. sobre a NET é de 10MB.

eu nao to entendendo pq ta dando mt lag se o PC é otimo. espero que possam me ajudar.

OBG pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oiee =D

Olha, meu pc tb da muito lag e por isso eu uso alguns programas para limpar e corrigir erros e coisas que vc n usa, o de limpeza é o CCLEANER e o de correção é o FREE WINDOWS REGISTRY REPAIR.

Ambos sao fácil de usar e sao pequenos ^^ espero ter te ajudado

Obrigadinhaa, Bjs Meliga

Link para o comentário

• 0

.

o Ccleaner eu usava antigamente vo voltar a usar... e vo instalar o outro que vc citou... mt obg vo v se melhora...

-------

Sobre os Drives ta tudo instalado man ^^ é a primeira coisa que eu faço apos formatar... a unica coisa que eu nao tinha era o directx tinha esquecido que isso existia.. dai instalei o 9.. mas qnto os drives tudo certo (y.

EDIT: vixi o FREE WINDOWS REGISTRY REPAIR. é imcompativel com o WIN 7 =/ alguem sugere outro legal?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.